Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: WT pra onde?

Registro
    30-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WT pra onde?

Bom dia pessoal, criei esse tópico com a finalidade de que vocês possam me ajudar, tenho um grupo de sete amigos, que queremos dar world trade, somos do mundo Samera, sempre jogamos lá. Eu particularmente, quase não tenho do que reclamar, acho que é o amor pelo mundo, mas tenho que enxergar que não há como jogar mais lá.

O mundo Samera foi muito famoso na época do 8.1 mais ou menos, de lá pra cá com aquela vitória da Infernnum contra a Mythos, Samera já vem sendo comandada por alguns power abusers, e para quem aprecia o modo neutral do jogo é quase impossível de continuar a jogar. Sei que quase todos os mundos open-pvp são assim, mas acho que Samera já está demais.

Há boatos que está por vir um gringo para derrubar a Resumption, nome da guild dona do server, mas acho difícil isso acontecer. Há algumas guildas que querem derruba-la, mas só visam dinheiro, caso eles dominassem, imagino que seria ainda pior que como está atualmente. Outro detalhe, a Resumption é uma das guildas que mais possuem players, hoje está beirando 500 players, mas, a maioria de seus players possuem seus "makers" e a maioria, para não dizer todos, utilizam seus dedinhos mágicos para crescer no tibia.

Falando um pouco do nosso pessoal que está querendo trocar de mundo, eu sou um RP 151, e os amigos são: EK-212, MS-174, EK-112, RP-100, RP-56 e um novo player.

Finalizando, gostaríamos de um mundo que houvesse um pingo de respeito aos neutrais, que não exista isso de "essa cave é de Fulano", não sei se existe, bem dizer, conheço apenas Samera, o resto pra mim, é novo.

Abraço,

Gabriel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra ser bem sincero, acredito que em qualquer server open pvp tu vai encontrar disso uma hora ou outra

se tu quer jogar tranquilo, fazer quest, amigos, upar etc aconselho ir pra optional pvp

galera aqui no forum fala muito bem de honera

boa sorte

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer desanimar mas já desanimando... Os únicos servidores que neutro pode caçar onde quiser é Aurera/Aurora, nos outros vai encontrar respawn fechado, power abuse contra neutros, falta de respeito e tudo mais.

Uma pergunta meio chata, para que vcs jogam em pvp ? Digo isto pois até se matarem um lvl 8 pode ser char maker e levarem hunted, não seria melhor ir para non-pvp ?

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    cara pra ser bem sincero, acredito que em qualquer server open pvp tu vai encontrar disso uma hora ou outra

se tu quer jogar tranquilo, fazer quest, amigos, upar etc aconselho ir pra optional pvp

galera aqui no forum fala muito bem de honera

boa sorte
    Não sei se todos meus amigos são de acordo em ir para um opt-pvp... Por mim, iria tranquilamente.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sem querer desanimar mas já desanimando... Os únicos servidores que neutro pode caçar onde quiser é Aurera/Aurora, nos outros vai encontrar respawn fechado, power abuse contra neutros, falta de respeito e tudo mais.

Uma pergunta meio chata, para que vcs jogam em pvp ? Digo isto pois até se matarem um lvl 8 pode ser char maker e levarem hunted, não seria melhor ir para non-pvp ?
    Acho que uma boa resposta pra pergunta é que "nascemos" em samera, em um mundo pvp, e nos acostumamos com isso, nunca experimentamos um mundo opt-pvp, é uma boa opção, só faltaria eles aceitarem.

Você, joga em qual mundo?
    //Edit
    Olhei seu character no tibia.com, rsrs

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cansei de world pvp, se vc não quiser se preocupar com nada disso, é só optional mesmo cara.. To indo pra Honera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive o mesmo sentimento que você, BinhoxMello.

Para eu sair de Libera (ainda que odiasse PVP), foi difícil por mim. Acho que "amor ao mundo" seria uma boa justificativa. Mas quando cansamos de vez criamos força para sair do mundo e sem olhar pra trás. Hoje coloco minha char de lá para treinar offline, mas se passo 5 segundos é muito! Infelizmente peguei abuso pelo mundo.

Resolvi começar do zero (na época não existia world transfer). Abri o site do tibia.com e fui criar um novo char. Rolei o cursor do mouse para baixo e parou em determinada parte da tela e falei pra mim mesma: "Irei para o primeiro mundo non-pvp que aparecer na minha frente!!!". Continuar em PVP porquê!? Se eu nem de PVP gosto... O mundo que apareceu foi Honera. E hoje sou muito feliz lá =) Porém devo deixá-lo em alerta! Falam de Honera, mas não esqueça que por ser mundo "non-pvp" tem lá suas frutas podres. Mas como já disseram, isso você encontrará em todos os mundos (uns menos, outros mais, mas encontrará).

Desejo uma boa sorte e caso queira mundo non-pvp e sua escolha for Honera, pode mandar mensagem!
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | CS_italy
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2012, 00:24
  3. Relação entre os outfits e as vocações
    Por Muren no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13