Bom dia pessoal, criei esse tópico com a finalidade de que vocês possam me ajudar, tenho um grupo de sete amigos, que queremos dar world trade, somos do mundo Samera, sempre jogamos lá. Eu particularmente, quase não tenho do que reclamar, acho que é o amor pelo mundo, mas tenho que enxergar que não há como jogar mais lá.
O mundo Samera foi muito famoso na época do 8.1 mais ou menos, de lá pra cá com aquela vitória da Infernnum contra a Mythos, Samera já vem sendo comandada por alguns power abusers, e para quem aprecia o modo neutral do jogo é quase impossível de continuar a jogar. Sei que quase todos os mundos open-pvp são assim, mas acho que Samera já está demais.
Há boatos que está por vir um gringo para derrubar a Resumption, nome da guild dona do server, mas acho difícil isso acontecer. Há algumas guildas que querem derruba-la, mas só visam dinheiro, caso eles dominassem, imagino que seria ainda pior que como está atualmente. Outro detalhe, a Resumption é uma das guildas que mais possuem players, hoje está beirando 500 players, mas, a maioria de seus players possuem seus "makers" e a maioria, para não dizer todos, utilizam seus dedinhos mágicos para crescer no tibia.
Falando um pouco do nosso pessoal que está querendo trocar de mundo, eu sou um RP 151, e os amigos são: EK-212, MS-174, EK-112, RP-100, RP-56 e um novo player.
Finalizando, gostaríamos de um mundo que houvesse um pingo de respeito aos neutrais, que não exista isso de "essa cave é de Fulano", não sei se existe, bem dizer, conheço apenas Samera, o resto pra mim, é novo.
Abraço,
Gabriel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação