Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei agora para ver como estão as coisas.

Conforme for vendo, vou postando aqui meus comentários.

LET'S GO:

1- Primeiras impressões:

CARACA!

Os itens novos estão bem bacanas. Gostei muito das novas armas, mas achei que o novo spellbook, principalmente na sua forma "master" ficou zuado. ML +3 pra um item de lvl 250 não me soa muito bacana, mesmo que a defesa seja alta. Anyway, eles normalmente levam em conta o feedback dos testers e mudam as caracteristicas dos itens.

2- Sobre o outfit:

Achei bacana, apesar de preferir os outfits mais tradicionais. Faltou um pouco da magia negra e da aura de medo que a arte conceitual passava. Talvez garras mais compridas e as patas também com garras maiores. No mais, achei que ficou um resultado bom.

3- Sobre a nova montaria:

Achei muito legal. O Shock Head passa uma sensação de criatura do mal que achei condizente com o update. Achei a escolha de cores meio duvidosa. Ao ficar nestas cores claras, perderam a chance de fazer uma criatura sanguinolenta. Detalhes a parte, a animação das montarias está muito bacana, acompanhando a nova animação de caminhada que o outro update trouxe.

4- Sobre Roshamuul:

Doente. Assustador. Pesado.

O ambiente de Roshamuul parece mesmo saido de um pesadelo e, se a intenção foi passar a impressão de devastação e morte, deu certo. Pelo pouco que explorei (meu char ainda não está no nível dos desafios da ilha, diga-se de passagem) pude ver que tem muita coisa bacana vindo por ai. Se realmente for um novo continente, como está sendo dito, vai dar espaço pra MUITA coisa bacana surgir.

5- Sobre as criaturas:

CARACA [2]

Quando disseram que esperavam que a gente morresse, eu pensei que era brincadeira.

Não é.

As criaturas são BEM fortes. O Frazzlemaw e o Silencer esperam logo na primeira escada e podem combar com força.

- EM PROGRESSO -
    Última edição por Vassariah; 27-11-2013 às 22:39.

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem