Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
A area nova é bem complicada. Pela primeira vez to vendo criaturas que diminuem o ml =s é um drena mana - ml do demonio =X Um verdadeiro inferno para mages. Uma dica é levar fire bomb. Mas o problema é que se seu ml diminuir, nem isso vc consegue fazer =s

Eu gostei do visual do novo continente (antes da ponte, pq n passei da ponte ainda). Parece tudo meio um pesadelo mesmo ^^"

Eu queria que o spell fosse a altura dos novos equipamentos umbral. Pq sei la, eu n acho mto util o shield, queria um bonus de ml maior. Alem disso, não ganhamos rods/wands novas - o que é beeeem triste. Eu posso afirmar com 70% de segurança que somos a classe com menos armas e equips e tals. (me corrijam se estiver errada)

Mount gostei. Outfit noooooo!

Eu creio que não vai ser mto fácil. Primeiro pq envolve um item de boss. E há a possibilidade do item quebrar no processo de criação e aperfeiçoamento...

Pelo que entendi a intenção é que depois de prontas elas não precisam de ser encantadas, tanto porque não é exatamente um encantamento que elas recebem. Elas são aperfeiçoadas. Ou seja, é para que elas fiquem para sempre do mesmo jeito (a não ser que vc queira dar um up caso esteja no modo crude ou umbral).

É necessário entender também que podem ainda haver modificações nas especificações da arma. Afinal, ainda estamos na fase de test (test server aberto =D).

Entendi.

Obrigado a todos pela respostas.

CYA