Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Pelo conceito das armas de kina deveria ser a sword mais defensiva, o axe mais ofensivo e a clube equilibrada, mas não e' isso que esta sendo feito. Os stats dos ekipes deveriam ser alterados para arrumar isso. Na minha opinião deveria ficar assim.
Umbral masterblade (Atk:52;Def:31+5; 55 oz; sword fighting +1; lvl 250)
Umbral master slayer (Atk:54;Def:38;90 oz; sword fighting +1; lvl 250)
umbral master axe (Atk:53, Def:30;+3; axe fighting +1; 80 oz; lvl 250)
Umbral master chopper (Atk:55;Def:34; 110 oz; axe fighting +1; lvl 250)
Umbral master mace (Atk:52;Def:30+5; 80 oz; club fighting +1; lvl 250)
Umbral master hammer (Atk:55;Def:34; 160 oz; club fighting +1; lvl 250)
Dessa forma, as espadas sempre seriam as opções mais defensivas, os axes mais ofensivos, e a clube seria similar a espada de uma mão e ao axe duas mãos ficando no meio termo.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Mas ainda não sabemos se vai ser relativamente fácil obter esses itens, já que a receita pra criá-los na sua forma bruta talvez seja dropadas de bosses. E ainda existe possibilidade de quebrar, além de que poder mudar os status até o lançamento oficial. Mas estou animado com os novos itens de distância, na verdade, com o crossbow.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Eu sou mage e gostei muito do status do novo spellbook. Além de achar o sprite bem legal.
Essa defesa extra com certeza dá para evitar muitas mortes, mesmo nesse range de level. É uma diferença brutal dos spellbooks que já existem.
Mas é só minha opinião. Acho defesa importante.
Mas ai que está o problema, a cip disse no primeiro semestre que deseja voltar a mexer com o assunto vocações, mais especificamente feedback de agosto de 2011, voltando nele, a ideia de um book de def 30 desvirtua o idealizado de master sorcerer poderoso, com magias debuff e com a exclusividade das S.Ds mas em troca se sujeitando a usar somente spellbooks de baixa def e com uma cura mais fraca. Agora do que adianta dar as vantagens se uma das desvantagens ainda terá def 30?
eu faria como proposta o book ter que dar +5 de magic level e uma def máxima de 20~23 pois assim ainda estaria abaixo do valor do Depth Scutum que é um dos shields candidatos a serem somente para druid (ideia de terem acesso a shields intermediários da mesma forma que paladin enquanto knights teriam acesso exclusivos aos melhores)
Editado: agora vamos ver se a cip é fiel ao que planeja ou deixará as coisas assim e esquecerá completamente o update das vocações ...
Última edição por Allison S.; 27-11-2013 às 18:02.
Acho que esse assunto de balanceamento foi totalmente esquecido nesse update e será atendido em outro.