Curtir: 0

Minha Cara vendo o 'caminhar' dessa nova montaria
Minha Cara pensando em como vão ficar as montarias que eu já tenho
Cara, que update animal!
To loco pra ver a galera fazendo live do TS privado.. provavelmente vão acabar com o mimimi de "existe vida depois do level 300 cipppp"
To achando os sprites que vem aparecendo a cada update muito feios...
Dos itens da Inq pra cá eu já não achei nada bonito.
Addons então, nuhs... á cada update lançam um mais feio que o outro.
Última edição por Kennye; 28-11-2013 às 01:36.

Como o Vassariah disse, realmente: se preparem para a morte. Digo, me parece, a princípio, impossível de se caçar nessa área sozinho. Porque quanto mais você corre, mais monstros aparecem. Só que todavia, entretanto, porém: é muito cedo para comparar com a the Spike, por exemplo. Falta muita coisa ainda para descobrirmos...
Impressões do 1º dia de TS:
1 - Quanto ao outfit, não gostei. Eu não consigo aplicar a arte com a obra final. Talvez porque não entenda o suficiente, ou então porque não me agradou o bastante, mas o outfit eu não curti muito.
2 - Montaria:Bacana, de verdade, ainda mais com os movimentos das patas, ficou show.
3 - Roshamuul: não muito para dizer além de: desafiador. Lembrando que até agora a nós foi passada somente a primeira parte da ilha. Amanhã abrem a ponte....
4 - Monstros: fortes. Dão hits nervosos. Até o momento, vi Silencer, Shock Head e Frazzlemaw APENAS! Essa boquinha é a menor e ainda sim tira uns bons hits (cheguei a tomar 900).
A melhor coisa sobre os monstros é que o único que corre (somente com a vida no talo) é o Shock Head.
5 - Movimento das montarias: show de bola, Cip! Além de que, não somente as montarias ganharam os movimentos mais suaves, mas também os monstros a serem domados. Tenho certeza de que num possível update futuro todas as criaturas poderão receber tal investimento.
6 - Quests e desafios: < em construção >
7 - Itens: < em construção >
Última edição por Atlas; 28-11-2013 às 01:59.
A parte mais esperada agora é saber como vai funcionar esse negócio de criar/aperfeiçoar itens!
Edit, após informações sobre itens:
Meu Deus... a CipSoft viajou nos itens...
Desbalanceou demais club, sword e axe. Além disso, que mage level 250+ precisa de mais def no spellbook? -.- Agente quer é ML. Esse book de ML +3 para level 250+ é inútil.
Outra coisa, o novo crossbow agora é o melhor. Melhor que o crossbow da Demon Oak. Qual o sentido de fazer Demon Oak agora então? E outra... Novo Crossbow > Crossbow da Demon Oak e Novo Spellbook < Spellbook da Demon Oak. Qual a lógica e o sentido disso? Só pra prejudicar mages mesmo? -.-
Espero que mudem isso aí.
Última edição por Joe Dee; 27-11-2013 às 14:27.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Alguem pode me responder?
Essas novas armas, depois de encantadas, vão ficar para sempre assim, com o mesmo ataque, não quebra ou algo do tipo? Ou sempre vou ter que ficar encantando ela?
Obrigado
Taking Over
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Shiney blade vai cair pra 500k no máximo, hsaushuas, vendam logo as suas!!!
nossa loco pra ver como é o acesso
quests
videos pleaseeeeee
Finalmente uma arma de duas mãos boas além da The Avenger, tava na hora!