Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Horestis

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Horestis

Salve galera , gostaria de saber se eu e meus RL's temos uma chance com o horestis , um é EK 167 , eu RP 147 e otro rl ED 102...

O plano era o EK fica no res e batendo , eu de infernal bolt e utito e o ed no sio no kina , sera que rola ?? Quem já matou , ele é sussa igual os otros pharaos ??

Sera que rola ??

E esse mesmo time consegue matar o Tanjis também ou nem rola ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-11-2013 às 19:30.

Registro
    09-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    1º você tem que ter a sorte de quebrar um dos 5 vasos.

2º Só pode entrar 1 por vez na sala pra matar o Horestis.

3º Horestis é fodinha de matar, fui com meu EK lvl 165 e deu muito trabalho porque ele fica summonando vários sandstone scorpions.

obs: A cip fez mudanças nessa world change, antes você podia ir com amigos, hoje nao mais. ^.-

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi respondido a Cip fez mudanças, antigamente depois de quebrar todos os jarros os ossos que bloqueiam a sala se abriam, o time todo entrava para enfrentar o Horestis. Agora quando quebra um jarro ganha acesso ao teleport, só da para entrar sozinho igual nos bosses da Killing in the Name.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco , entao sera que eu consigo solar ele ?

Tava pensando em ir de assassin , levar uma bp de SSA , e fazia tipo de um L ou um U com energy walls para os sandstone não colar em mim , e ficar atacando o Horestis normal ...
    Ou sera que vira ir de infernal ?

Se eu conseguir quebrar o vaso , só eu posso entrar no TP certo ? Tem um tempo limite pra entrar ou eu consigo ir até o dp , pegar mais supplies e tals ?

E o tanjis eu e meus rls conseguimos matar ele ??
    Última edição por Reggae Man; 22-11-2013 às 11:12.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Horestis bate até que bem, mas dá pra usar energy field e ficar correndo ao redor, ai ele bateria só com os ataques de longe distância, vc de RP conseguiria facilmente, o ed tbm, mas o EK sofreria um pouco mesmo.
    Você quebra um vaso e pode entrar lá uma vez, se sair já perde o direito de entrar denovo, então só saia se tiver matado o boss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pretende levar stone skin então vai de infernal mesmo, pelo menos vai matar mais rápido e não dar chance dele ficar healando.

O tanjis eu não recomendo, é 50% forte a death, então as SDs do ed não vai ajudar muito. Tem 25k de vida e bate bastante, acho que irão gastar muito e ter que sair do tp com potion acabando.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera , o esquema é esse dos fields mesmo , consegui ver em um video que ele nao passa nos walls , com infernal da pra tirar os 6k de life rapidinho , só vou ficar ligeiro com os summons.

Creio que o mais dificil mesmo é quebrar o vaso

Quanto ao tanjis vou ver se consigo reunir uma galerinha maior entao ...

Tópicos Similares

1. World Change | Bug Word Quest Horestis
    Por jackcrown no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-2014, 00:14
  2. Criatura | Dúvida respawn da Horestis Tomb
    Por Diegots no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2012, 21:59
  3. Respawn dos Vasos [ Horestis Tomb ]
    Por ducky123321 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3