Que level sola? Queria lucrar 1 poquinho *-*
grato desde já ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que level sola? Queria lucrar 1 poquinho *-*
grato desde já ;*
Última edição por Skiann Torphyx; 06-12-2013 às 11:36.
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
Pelo menos lvl 130, antes fica difícil matar com ele dando vários hits de 400.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Não acho que seja muito bom matar ele de Knight no level 112, você provavelmente vai sofrer bastante e corre sérios riscos de morte. Ele tem hits muito fortes, você vai ter que usar muitas GHPs o que vai acabar não rendendo tanto para você.
Acredito que você deveria esperar pegar level 180 que já fica melhor, antes disso acho besteira matar o Horestis. Talvez level 150 no mínimo, mas se você quer tentar a sorte pode ir só que duvido muito que vá ser proveitoso para você.
Se realmente for, boa sorte e espero que consiga![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Mano primeiro voce tem que ter a sorte de quebrar o vazo , que até lá ... Voce ja vai tar uns 150 facil , asuehasuehasu
Aconselho a não tentar nesse level ia ser passagem pro templo rapidinho , além dos summons ele também ia te arregaçar.
Eu quero matar pois como sou RP consigo usar a estretegia dos walls , sem falar das infernal bolts que chegam a 700~900 fácil ...
Pra entender direito como funciona pode ver o spoiler
Spoiler:
Procure também por alguns videos no youtube ou no tibiacast (não sei se tem)
Última edição por Reggae Man; 26-11-2013 às 21:55.