Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Maxilla Maximus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maxilla Maximus

Quero ir atras dela pra pegar a mount que quero , qual a melhor forma de pegar ela ? caçando no lich hell (já to com task de necro aberta) , caçando na ferumbras tower no subsolo (fazendo task de hydra e ss ja estao abertas também) ou comprando ??

Olhei as estatisticas de drop dela e acho que da pra dropar em alguns dias ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Reggae Man; 16-11-2013 às 14:05.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do preço vai ser melhor comprar, dropar de lich é um pouco complicado, algumas pessoas tem sorte mas normalmente não dropa tão fácil assim.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tava muito afim de comprar porque o preço é quase igual do scroll , se for pra comprar compro o scroll e caço lich até dropar , ou não .... hahaha

EDIT: acabei de ver o preço maxilla 1kk e 90 , scroll consigo por 800 ...
    Última edição por Reggae Man; 16-11-2013 às 17:58.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oferta de venda né ? Da para comprar por 800-1kk fácil, basta fazer uma oferta e esperar.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu considero um item extremamente raro: fiz uma task de necro inteira em necro hell em goroma e não peguei nenhuma, apesar de ter encontrado cavebear duas vezes.

É muito relativo. Lich é algo que dá pouquíssima exp. Tem que ver o que vale mais a pena pra ti: ficar caçando lich até conseguir (pode ser rápido, mas também pode demorar muito), ou caçar algo que dê lucro (e provavelmente mais exp) garantido até conseguir 1kk, e comprar a maxilla. Pra mim, valeria muito mais a segunda opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era melhor comprar um music box , domar lá na lich hell?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Não era melhor comprar um music box , domar lá na lich hell?
    Music box não funciona em algumas montarias, o undead é uma das que não funciona.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Music box não funciona em algumas montarias, o undead é uma das que não funciona.
    Então a Wiki tava errada , tenho certeza que li lá a um tempo atrás que dava..

---

Cara se eu fosse você comprava a maxilla , e ficava na lich hell direto , foi assim que consegui meu undead

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se você tem paciência pra dropa, pra que compra? igual você mesmo disse da pra compra um scroll com a grana, mais se você não tiver paciência vai sofre muito, a não se que dê sorte, dai sim, mais então você pode aproveitar para fazer a task, mais ainda sim é melhor ir no lich hell do que no castelo, lá é bem mais facil e pode vir alguns bosses pra ajuda no talvez lucro que você pode ter =]
    Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Tópicos Similares

1. Maxilla Maximus SORTE E TROPEÇO !
    Por helioaugu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2013, 12:37
  2. Entrevista com o MAIOR paladino BR, Tony Maximus
    Por Porco Manco no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 04-06-2005, 00:35

Permissões de Postagem