Lightbearer, adeus!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lightbearer, adeus!
Unitera off
No momento, todos os servidores americanos estão off.
Edit: estão online novamente, 22 minutos depois
Última edição por Joe Dee; 13-11-2013 às 17:41.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
as vezes é chato ter que esperar o primeiro ataque para ativarem o sistema de segurança, mas bola pra frente, espero que unitera não perca o evento
Se eu fosse a Cip eu acabaria com os PvPs, porque ele atualmente só anda servindo pra nego kikar e pra botter dominar, no lugar faria uma arena X1, de tamanho pequeno e uma arenona pra PvP em grupo e daria boas recompensas para os vencedores, porque poxa, já ta virando uma puta sacanagem.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
também penso assim, mas veja, vai ter um monte de gente caindo encima questionando essa ideia, bancaram os inquisidores comigo meses atrás haha
complementando a ideia:
sistema de duelo e
sistema de arena com highscore gladiator, ai o povo que manja do pvp pode se divertir sem ficar dando power abuse ...
Pode ter relação com a war, já que mundos europeus não estão offline :|
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Não é culpa do pvp, se não existisse pvp aconteceria mesma coisa em non pvp na hora das invasões. A culpa é de quem só consegue ganhar algo kickando/trapaceando e da empresa que não consegue bolar um jeito de acabar com isto de vez.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Dizem as más línguas que é o pessoal da Mata Rindo tentando invadir Shanera. Não duvido nada. rs
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Putz, morri 2x por causa dos kicks em shanera. Se eu mandar um e-mail pra CIP, eles me dão as bless pelo menos?