Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: The Lightbearer 2013

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astera, até agora, tá firme e forte. Tem uma galera que tá organizando o evento e por enquanto tá tudo impecável, só torço pra Cip fazer alguma coisa pros mundos que falharam por causa do tal bug e que esse bendito não chegue no meu mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

02:10 One of the flames has gone out. All hope is lost!
    02:10 One of the ten lights went dark and disappeared! All hope is lost now. Flee into your houses and hope to survive this day.

viva o bug, Unitera caindo as 03:10 de brasília kkk

bem, cipsoft certamente arrumará isso e dará um dia a mais de evento então de boa ...

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não será certo se eles resetarem o evento do zero. O certo seria dar o dia de ontem como ganho para todos os servers que falharam devido ao bug, e continuar a partir de hoje.

O problema é que ninguém da CIP se manifestou oficialmente até agora...
    Já deu um Like hoje?
    Visite meu Life Thread

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota oficial no site do tibia: "Lightbearer fix: After today's server save all game worlds will be set on "trying" again. That means it will be possible for all game worlds to finish the event successfully. Please note that we have to restart the servers twice. Spread the word!"

Traduzindo: "Conserto do Lightbearer: depois do server save de hoje, todos os mundos serão colocados em "tentando" de novo. Isso significa que será possível para todos os mundos terminar o evento com sucesso. Por favor lembre que teremos que resetar os servidores duas vezes. Divulguem!"

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei muito louco com isso, foi a primeira vez que resolvi participar para valer neste evento já que meu mundo falhou ano passado e este ano eu gostaria que conseguíssemos terminar. Ficamos o dia inteiro com todos os basins acesos, até que de madrugada o de Drefia sumiu.

Pelo menos agora temos uma nova chance, só fiquei em dúvida numa coisa. Agora o evento vai ir até o SS do dia 16 ou continuará até o SS do dia 15?

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acendi todos os basins ontem, precisarei acendê-los novamente hoje?

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cesiinha Ver Post
    Acho que não, pois não foi um reset, apenas colocaram denovo nos mundos que falharam os basins novamente. Bom acho que é isso, acho que não precisa acende-los.

Taking Over

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Fiquei muito louco com isso, foi a primeira vez que resolvi participar para valer neste evento já que meu mundo falhou ano passado e este ano eu gostaria que conseguíssemos terminar. Ficamos o dia inteiro com todos os basins acesos, até que de madrugada o de Drefia sumiu.

Pelo menos agora temos uma nova chance, só fiquei em dúvida numa coisa. Agora o evento vai ir até o SS do dia 16 ou continuará até o SS do dia 15?

10:14 Day one has passed and all of the light basins are still burning in your world. How long will you last?

Malvera tinha perdido com o bug, agora deu essa msg de que o primeiro dia passou, então acredito que no ss do dia 15 termine, cip deve ter dado como se os servidores tivessem conseguido manter acesa.

Citação Postado originalmente por Cesiinha Ver Post
    testei acender com alguns chares que acendi ontem antes de falhar, não deu para acender, então o que fez ontem continua valendo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-11-2013 às 09:20.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-"

Cheguei em casa ontem, fui logar, deu fail em Saphira.

Ta cheio dos darkness espalhados nas cidades dando waste de mana do cão :@

AUEHAUEHAUEA :/

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todo ano tem muita gente que corre para acender todos os basins de uma só vez. Isso ferra com a quest e os noobs (que se acham muuuuito espertos)não enxergam. Bando de egoistas que ficam só esperando que os outros que realmente participam cuidem para que os basins continuem acesos...

Publicidade:

Última edição por Mig68; 12-11-2013 às 11:50.
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Tópicos Similares

1. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  2. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  3. Mais HL's deletados
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 06-07-2013, 15:49
  4. Voltando a jogar ontem [...]
    Por Dudu Sth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 05-06-2013, 18:21

Permissões de Postagem