Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Servants Edron

Registro
    05-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servants Edron

Boa noite galera, sou novo no fórum e acho que estou postando no local correto, caso não esteja, antecipadamente peço desculpas!

Seguinte, tenho a vontade de domar a Uniwhell, para isso, preciso do item "Golden can of oil", porém o mesmo só é dropado por "Golden Servants". Antigamente eu dava uma passada por Edron e via que havia uma caverna com fungos que quando limpa, liberava um respawn das tais criaturas (servants), porém, esses dias fui checar para ver se havia respawn ou a possibilidade de limpar os fungos e não conseguia nem descer ao andar "-1", eis que surgiu a minha dúvida... COMO posso encontrar um Golden Servant? Como e onde? Quero o item mas é muito caro no servidor que jogo!

Desde já, agradeço!
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-11-2013 às 11:18.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando alguém limpa os fungos o respawn fica fechado apenas para quem ajudou a limpar, então vc pode ter ido bem neste momento. Espere abrir novamente para limpar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, não é possível matar servants. Devido a alguns problemas que surgiram com o último update, o código da world change Their Master's Voice está sendo reescrito. É por isso que o andar está inacessível.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia perguntar quando o sane mage vai sumir , e o mad mage volta das "férias" , tem previsão ??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Eu ia perguntar quando o sane mage vai sumir , e o mad mage volta das "férias" , tem previsão ??
    Não tem previsão, mas a CM Mirade disse que pode demorar algum tempo para que isso aconteça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que estamos sem previsão de quando voltarão os servants e a única maneira de se obter um golden can of oil é comprando de algum player, correto?
    Putz... No mundo que jogo está ulttapassando os 1kk!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cesiinha Ver Post
    Então quer dizer que estamos sem previsão de quando voltarão os servants e a única maneira de se obter um golden can of oil é comprando de algum player, correto?
    Putz... No mundo que jogo está ulttapassando os 1kk!
    Não é a unica maneira de se obter, este item tbm dropa do Ethershreck, boss dos Ghastly Dragons.

Loot: 34-132 Gold Coins, 1-12 Platinum Coin, 0-10 Small Topaz, Demonic Essence, Drakinata, Ghastly Dragon Head, Giant Shimmering Pearl, Great Health Potion, 0-3 Great Mana Potion, Great Spirit Potion, Jade Hat, Shiny Stone, Ultimate Health Potion, Undead Heart, Zaoan Halberd, Zaoan Shoes, Spellweaver's Robe (semi-raro), Sais (semi-raro), Zaoan Legs (raro), Zaoan Armor (raro), Zaoan Sword (raro), Zaoan Helmet (raro), Golden Can of Oil (muito raro).

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade! Havia me esquecido disso. Optei por comprar o item hoje de manhã já que o portal estava aberto e é muito raro eu estar online enquanto o mesmo está acessível, já que saio de casa cedo e volto tarde... Paguei 1.2kk, tentei a semana toda pagar de 800 a 1kk mas não obtive êxito, rs.
    Abraços!

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Tutorial] [Tutorial] Orc Cave de Edron
    Por Dark Black Magician no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-05-2011, 14:53
  5. HISTORIA DE EDRON (nao esta completa eu acho)
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2005, 07:34

Permissões de Postagem