Postado originalmente por
Anderkiu
Se nao existisse bot o nível máximo seria uns 400 por aí

Postado originalmente por
Sckarr
Não acho possivel uma pessoa começar do zero e alcançar level 500, Imagina pegar level 700.
:o
Depende da idade da conta.
Se vc levar em consideração pegar 50~70 lvl por ano, (o que é bem menos do q os caras fazem hj)
Uma acc criada em meados de 2004~2005 como a minha atual (8~9 anos de existencia) Ja estaria 400+ com folga.
Agora imagina que tem gnt que mesmo trabalhando / estudando ainda joga 3~4 horas por dia religiosamente. E que faz o possível pra pegar cerca de 1 lvl por dia ou a cada 2~3 dias? É possível sim pegar mais que isso sozinho sem usar bot e nenhum programa ilegal. Só é necessário ter força de vontade, gostar d+ do jogo e de upar.
E antes que venham com qualquer mimimi de ninguém faz isso, eu jogo tibia tem MUITOS ANOS (mais do que a idade da minha acc que não é a primeira) , nunca usei nem um tipo de prog ilegal / shareei / comprei ou vendi acc, sou casado a 7 anos tenho filho de 4 anos, saio, faço programas em família e vou a festas, tenho vida social trabalho muito (sou tatuador) e ainda jogo cerca de 4 horas por dia. Então, se eu consigo jogar tanto...qualquer um consegue... afinal eu não tenho nada de especial além de saber organizar meu horário. Além do mais a grande maioria dos tibianos realmente não tem absolutamente NADA pra fazer além de jogar (observem que falei a maioria e não todos.)
Agora, sem querer acusar NINGUÉM; realmente dou o braço a torcer para dizer que a grande maioria dos que estão no top global, ou usam ou em algum momento já usaram ou fizeram algo que infringe as regras; seja usar bot, sharear ou comprar acc. E um level TÃO alto é bem difícil de se pegar honestamente. Eu não estou aqui para julgar ninguém... então enquanto a cip não banir... gratz pra ele, pois todo mundo é inocente até que se prove ao contrário. E se a cip por algum acaso vier a banir, bom, aí a punição foi merecida e o "castigo veio a cavalo".
Como ja falei.. não estou aqui para julgar ninguém.. se alguém não concorda que coloque suas ideias sem ofensas.