Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Você nem sabe se foi só a sea serpent, muito menos se foi net down. Considerando a merda de ano que foi 2011 em relação à conexão, da pra afirmar bulhufas sobre o modo como ele morreu.

Se for pra ficar pegando algo tão inconsistente como mortes suspeitas, da pra afirmar que todos jogadores são botters. No mais, como todo powergamer tibiano, ele provavelmente já quebrou metade das regras, e isso pouco tira o mérito.
    Se não foi net down o cara é retardado de morrer lvl 230 e 432 pra Young Sea Serpent ? Impossível.

Como vc morre lvl 432 pra Young Sea Serpent se não pra net down?
    Resposta: bot afk.

Mesmo que se ele tivesse lurado várias Sea Serpent junto não morreria no lvl 400+ se vc tem 1 char de level mediano 250 - 350 vc sabe que não tem possibilidade.

E Young Sea Serpent só tem lá em Svargrond e em mais nenhum lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 09-11-2013 às 20:37.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Se não foi net down o cara é retardado de morrer lvl 230 e 432 pra Young Sea Serpent ? Impossível.

Como vc morre lvl 432 pra Young Sea Serpent se não pra net down?
    Resposta: bot afk.

Mesmo que se ele tivesse lurado várias Sea Serpent junto não morreria no lvl 400+ se vc tem 1 char de level mediano 250 - 350 vc sabe que não tem possibilidade.

E Young Sea Serpent só tem lá em Svargrond e em mais nenhum lugar.
    Eu sou incrivelmente zicado, quando jogava sério, as minhas mortes eram SEMPRE pro bicho mais escroto da tela. Young pegou o frag nele, bem comum. E se o cara lura 8 bichos, e senta o Utito, ele morre facinho se a net cair bem nessa hora.

(Pra você ter uma ideia, durante a minha Demon Task - a qual ainda não termine - em Goroma, minha net caiu. Adivinha quem pegou a kill? Dica: Haviam 2 Demons e 1 DS em mim.

Pois é, o Demon Skeleton.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a morte é bem possivel ser fragado por uma criatura fraca, um dia eu estava caçando cult com meu ms, estava lvl 85~ e tinha uns 7 ou 8 cult na tela, net caiu e morri pra ghoul sumonado pelo cult.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sobre a morte é bem possivel ser fragado por uma criatura fraca, um dia eu estava caçando cult com meu ms, estava lvl 85~ e tinha uns 7 ou 8 cult na tela, net caiu e morri pra ghoul sumonado pelo cult.
    Onde mais tem Young Sea Serpent se não Svargrond junto com as Sea Serpent?

Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    é o cúmulo mesmo nego querer dizer q ele é bot pela death list

Então se não tivesse sido fragado por Young Sea Serpent o único bixo possível seria Sea Serpent.

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Eu sou incrivelmente zicado, quando jogava sério, as minhas mortes eram SEMPRE pro bicho mais escroto da tela. Young pegou o frag nele, bem comum. E se o cara lura 8 bichos, e senta o Utito, ele morre facinho se a net cair bem nessa hora.

(Pra você ter uma ideia, durante a minha Demon Task - a qual ainda não termine - em Goroma, minha net caiu. Adivinha quem pegou a kill? Dica: Haviam 2 Demons e 1 DS em mim.

Pois é, o Demon Skeleton.
    Se vc der utito tempo e exori gran a Young Sea Serpent corre.

Demon é muito mais forte que Young Sea Serpent e tem a possibilidade de haverem diversos bixos diferentes juntos, como DL, Fire Elemental, Demon Skeleton, Fire Devil e mais alguns, já Young Sea Serpent só é possível Sea Serpent.

Outra coisa 2011-11-26 23:20 Kharsek 455 The Many

The Many pra quem não sabe é o boss da Hydra quando vc acaba a task de matar 650 hydras, ele é único.. não tem como morrer pra ele também assim como pra Young Sea Serpent no lvl que ele morreu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 10-11-2013 às 09:54.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post

Se vc der utito tempo e exori gran a Young Sea Serpent corre.

Demon é muito mais forte que Young Sea Serpent e tem a possibilidade de haverem diversos bixos diferentes juntos, como DL, Fire Elemental, Demon Skeleton, Fire Devil e mais alguns, já Young Sea Serpent só é possível Sea Serpent.

Outra coisa 2011-11-26 23:20 Kharsek 455 The Many

The Many pra quem não sabe é o boss da Hydra quando vc acaba a task de matar 650 hydras, ele é único.. não tem como morrer pra ele também assim como pra Young Sea Serpent no lvl que ele morreu.
    Qualquer knight com mais experiência sabe que quando se lura 8 seas, é tem young no meio, o certo é dar utito, EXORI primeiro e o Gran depois, justamente pra young não correr.
    E é claro que você no auge da sua inveja não consegue vislumbrar a possibilidade da net do cara ter caído quando ele estava lurando, ou assim que terminou de lurar. No level 432 ele tinha cerca de 5k de hp, 8 bichos (entre seas e young) drenam esse hp em menos de 30 segundos. Perceba como seu argumento é um lixo.
    Sobre o caso da The Many é a mesma coisa. Estava matando a dita cuja, quando a net caiu ou a luz. Por mais que ele tenha hp, o char NUNCA vai deslogar lá dentro. É uma dessas áreas em que não é possível deslogar. E aí? Deixa de inveja, e da próxima vez venha com argumentos de fato.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Qualquer knight com mais experiência sabe que quando se lura 8 seas, é tem young no meio, o certo é dar utito, EXORI primeiro e o Gran depois, justamente pra young não correr.
    E é claro que você no auge da sua inveja não consegue vislumbrar a possibilidade da net do cara ter caído quando ele estava lurando, ou assim que terminou de lurar. No level 432 ele tinha cerca de 5k de hp, 8 bichos (entre seas e young) drenam esse hp em menos de 30 segundos. Perceba como seu argumento é um lixo.
    Sobre o caso da The Many é a mesma coisa. Estava matando a dita cuja, quando a net caiu ou a luz. Por mais que ele tenha hp, o char NUNCA vai deslogar lá dentro. É uma dessas áreas em que não é possível deslogar. E aí? Deixa de inveja, e da próxima vez venha com argumentos de fato.
    Desculpa eu não morro pra 8 seas se cair minha net no lvl 300 ek, não tem como morrer no lvl 432 pra Sea Serpent, a não ser que vc caçe no yellow / red.

Se vc ataca The Many e cai a net ele continua atacar e o bixo é escrotamente fraco.

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    Sim todos os usuários do fórum entenderam que você esta com inveja do personagem do cara...

Pq ao invés de perder teu tempo aqui tentando criar argumentos pra tentar difamar outra pessoa tu não vai la tentar upar o teu char ?

E se tu realmente quer difamar ele, pelo menos arrume alguma prova antes de sair especulando idiotices como já tem feito a um tempo bro.

@topic

Tendo comprado o char ou não, sendo bot ou não, acho que ninguém aqui pode sair julgando ele como já foi dito, até mesmo pq aposto como grande parte dos que acusaram ele já devem ter feito algo ilegal ...
    E que char cavalo, pena a cip demorar tanto para implantar coisas para players de alto nível assim, eu acho algo meio "triste" ver um level 200 poder ter um set totalmente igual ao de um level 700 por exemplo ^^
    Se eu tivesse inveja eu pegaria meu char e transferia pro mundo dele e iria atrapalha-lo caçar. Eu estou apenas questionando uns pontos que foram levantados antes de mim aqui no tópico, acontece que não se pode fazer uma critica que o pessoal usa o argumento de inveja, as coisas são inquestionáveis no meu ponto de vista como o nome Danilo Of Pacera e o dono chamar Gustavo e ter mudado o nick para Kharsek, não vi ninguém dar essa explicação ainda, foi uma homenagem ao pai dele o nome do char ser diferente do dono?
    Última edição por LuKa$; 11-11-2013 às 06:57.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem