Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Querendo voltar..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querendo voltar..

Boa tarde pessoal,

Então com os Lags e Kicks desse ano eu ainda segui mesmo sem caçar e praticamente jogar pagando premium por 3 meses esperando passar essa situação, mas como nada se resolveu eu já estou indo para o 3º mês free e afastado do jogo.

Então essa pergunta vai para quem de fato está jogando..

As coisas voltaram para o normal aceitável no Tibia? Aquele lag básico mas que não derrubava o servidor e seu personagem não se teleportava quando você clica no mapa?

Dependendo da situação, próximo 5º dia útil estou voltando pro bom e velho (leia-se veeeeeeeeeeeeeelho) Tibia!

Já agradeço a atenção de quem responder ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do começo de setembro até hoje não tive grandes problemas com kick, a situação, pelo menos para mim, está normal.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem mesmo alí pelas 2~3 da madrugada teve vários mass kicks em alguns servidores, mas depois melhorou. Fora isso não tive problemas com kicks ;o
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Então com os Lags e Kicks desse ano eu ainda segui mesmo sem caçar e praticamente jogar pagando premium por 3 meses esperando passar essa situação, mas como nada se resolveu eu já estou indo para o 3º mês free e afastado do jogo.

Então essa pergunta vai para quem de fato está jogando..

As coisas voltaram para o normal aceitável no Tibia? Aquele lag básico mas que não derrubava o servidor e seu personagem não se teleportava quando você clica no mapa?

Dependendo da situação, próximo 5º dia útil estou voltando pro bom e velho (leia-se veeeeeeeeeeeeeelho) Tibia!

Já agradeço a atenção de quem responder ai.

Estou nesse mesmo dilema.

- Bricim

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que as compensações foram dadas e tiveram as correções em relação a isso, eu pelo menos não sofri mais nada de lag e raramente um kick ou outro que quando me causa morte eu não perco exp devido ao novo sistema anti kick

Publicidade:

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você conseguiu ficar esse tempo longe do Tibia, tenta nem voltar ! Aproveita que você tá meio que 'desviciado'.
    Nas horas vagas se distraia com um filme, um seriado.. porque no Tibia tá aquela mesmo dor de cabeça de sempre por causa de bot, power abuser e afins
    u_u'

Mas enfim, se for voltar, por enquanto pararam os kicks e lags, só fica assim comigo quando minha net tá ruim
    I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pq criaram o tópico, voltou o problema de mass kick e lag agora a noite.

Mas esse mês inteiro foi tranquilo

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse exato momento nenhum servidor está conseguindo logar, caiu tudo.

@Edit
    Olhei no tibiacast e não tem NINGUÉM online, no site também não kkkk, inclusive meu amigo morreu com esse kick que deu no tibia todo! TENSO!
    Última edição por Mizan; 29-10-2013 às 06:04.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas ai pessoal!

Mas pelo visto de ontem pra hoje a situação já mudou...

Se você conseguiu ficar esse tempo longe do Tibia, tenta nem voltar ! Aproveita que você tá meio que 'desviciado'.
    Nas horas vagas se distraia com um filme, um seriado.. porque no Tibia tá aquela mesmo dor de cabeça de sempre por causa de bot, power abuser e afins
    u_u'

Mas enfim, se for voltar, por enquanto pararam os kicks e lags, só fica assim comigo quando minha net tá ruim
    Então, eu jogo pouco mesmo, são raros os momentos em que consigo jogar durante a semana, normalmente na meia hora que me sobra fico fazendo cash no Market, mais é final de semana mesmo que caço umas 3 horas (somando sábado e domingo).
    Eu até estou assistindo Game of thrones, mas já estou no 4º Episódio da 3º temporada, e pode parecer loucura, mas eu termino de assistir um epi e fico com vontade de jogar Tibia, vai entender né..
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o começo desses eventos que resultaram na derrubada do server eu continuo upando, morrer faz parte ontem mesmo morri devido a um freeze enquanto matava um Dragon Lord, mais felizmente recuperei o level, desde o começo de setembro ate agora upei do 76 ao 94, ta lag e freeze mais ficar sem jogar vai ser tempo perdido, nemque eu pegue 20k de exp no dia ta de bom tamanho

Publicidade:

16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

Tópicos Similares

1. Dúvida | Estou querendo voltar ao Tibia, mas...
    Por Trius Blader no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2013, 23:32
  2. Querendo voltar a jogar, compensa?
    Por Reitorga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2013, 08:08
  3. Vale a pena voltar?
    Por Crisjohnson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-2012, 00:29
  4. Morrendo até voltar para Rook...