Bom eu vi que o tanjis é neutro contra fire...então será q da pra matar ele usando fire wall e fazendo ele dar a volta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom eu vi que o tanjis é neutro contra fire...então será q da pra matar ele usando fire wall e fazendo ele dar a volta?
Última edição por Skiann Torphyx; 09-11-2013 às 21:43.
Não sei se da pra fazer isso, tentei com energy não deu...
Minha dica é: fique dando volta ao redor do crystal.
O problema é que ele se heala bastante, solo fica complicado, matei algumas vezes com meu amigo, é tranquilo.
De qualquer forma, se for tentar solo, boa sorte![]()
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Também nunca testei para ver se ele passa nos walls, mas como ele é fraco 5% a Terra, tenta usar poison wall, tem mais chances de ele não passar.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

é então...tem opçao de poison e de fire...logo mais testarei e posto o resultado =D
Tenho quase certeza que ele atravessa, enfim, hoje como é Tanjis aqui em Luminera, eu posso testar isso também.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Double post apenas para bumpar o tópico:
Testei as runas, e o Tanjis atravessa todas!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

po testou antes de mim...mas vlw....atualizar o post