O bixo do capeta curava mais do que eu hitava
Acabou minhas potion sem ela ter ido uma vez pro red.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O bixo do capeta curava mais do que eu hitava
Acabou minhas potion sem ela ter ido uma vez pro red.
![]()
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Para Knight é complicado mesmo, eu já solei ela de mage level 45 só na SD. Mas de Knight já passei sufoco até com meu 140, ela é forte e heala bastate. Mas depois não aguento meu 220, utito tempo + combo = dead
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
DASUHASDUHAUHADSUA'
Cê é loko cara, tira sua base com o DL, o dia que você conseguir matar um DL sem sofrer muito, você consegue matar a MammaMas sem PA é complicado mesmo, com PA dá pra combar com exori ico e exori hur, ai mata mais rápido do que a cura dela .-.
I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪
Com free acc é complicado por falta de spells, se tivesse pelo menos exori ico e exori hur mataria tranquilo. Já matei com ed lvl 29 usando utamo vita e exori flam, quando a mana ia secar eu subia escada para encher novamente.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Meu kina lvl 80 matou com certa dificuldade (gastei um pouco) mas deu tudo certo...pena não ter dropado nada de bom nas três vezes.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Tá pensando que mamãe pernas longas é bagunça é ?!
Enquanto isso em Calmera....
->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252
Só uma pergunta, quem heala mais, ela ou o Grorlam?
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.