Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fui Hackiado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hackiado

Hoje dia 23/10/2013 eu havia logado de manha no tibia quando sai as 13:30 (ou um pouco ante) para trabalhar, e quando eu volto as 18:00 horas logo na minha conta pq amigos no jogo me disseram q eu estava online a tarde sendo q eu trabalhei e quando eu vejo todas as minhas contas sumiram itens e golds, eu n compartilho a minha ultima senha com ninguém e eu queria saber se tem como a cip descobrir quem fez isso e puni-lo pq eu n perdi tanto tempo da minha vida e gastei dinheiro para aparecer um infeliz desse e fazer isso. N se faz coisa assim com ninguém e eu queria muito saber pq por enquanto n vou nem loga mais em tibia, e se n resolverem isso vou ter q recorrer na justiça.
    Tem como enviar esse tipo de problema para a cip resolver?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lipe Leme; 23-10-2013 às 22:33.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes dessa rage toda aí falando de justiça...
    Tenta descobrir primeiro como você foi hackeado.

Pode ter baixado keylogger... Pode ter sido vítima de engenharia social... Pode ter jogado OT ou pode ter usado BOT. Entre vários outros motivos.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só usei meu account name de tibia em tibia nunca coloquei em oto lugar muti menos a senha .Que por cinal o infeliz tinha trocado e eu fui recupera no email

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora keylogger eu n faço ideia pq eu nem tavo jogano muito tibia nos ultimos dias e eu fuiii loga hoje acontece isso

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nenhuma possibilidade de algum amigo ter de dado o char ? Se o cara criou ele pode estar com a recovery key e recuperar a senha para te hackiar a qualquer momento.

Se a resposta para esta pergunta for não, então tem noção de o que andou baixando esses dias, e se entrou em redes publicas para jogar Tibia ?

Quanto a cip fazer algo, esqueça, ela foi atacada a pouco tempo e nem conseguiu tomar nenhuma media contra os nukers.

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que a Cip não faz nada mesmo. A conta é sua responsabilidade e ninguém ficou tentando todas as combinações possíveis até conseguir sua senha e account name. Você deve ter feito algo de errado... Ou alguém que usa o seu PC.

Recentemente você não clicou em nenhum link prometendo promoção no Tibia não, né? Um link que leva você para entrar em sua conta e tals...

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi eu quem criou a conta
    Última edição por Lipe Leme; 23-10-2013 às 22:57.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te conheço em Malvera, sou o Healer Master Malveriano, correrapidus e etc.

Então cara, recuperar os itens ou ver o responsável punido é impossível, agora resta identificar como foi hackiado, assim evitando acontecer novamente.

algumas perguntas chatas.

1- Usa ou usou algo ilegal, incluindo coisas de ot e bot ?

2- Entrou em algum link e colocou sua senha, mesmo que o site parecesse ser o Tibia.com ?

3- Alguém mais usa seu pc ?

4- Logou seu char em um pc que não seja o seu, incluindo lan house, casa de amigos, escola e etc ?

5- baixou Tibia cast procurando no google, sem entrar pelo site verdadeiro ?

6 - Costuma baixar coisas de jogos, mesmo que seja para outro jogo ?

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais cliquei naqueles links q eles enviam direto

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaa então vc é aquele q me pego em kazz e arrumo treta comigo lembro de vc também rs. Vlw a dica talvez volto jogar mais atento nisso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fui hackiado e banido por 60 dias
    Por gabrielhoo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2013, 12:30
  2. Fui hakiado
    Por Hidan tachi no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 12
    Último Post: 27-02-2013, 23:47
  3. Taverna | Barbosa nega pedido de prisão para os réus condenados no mensalão
    Por Maluco Feiesa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 23-12-2012, 21:38
  4. What ? Fui Hackiado !?
    Por Kevin The Destroyer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 27-09-2012, 13:30
  5. Eu tbm ja fui hackiado!
    Por Fael Draer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2005, 21:24

Permissões de Postagem