Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: É seguro usar tibiacast?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É seguro usar tibiacast?

1 - Corro risco de ser banido?
    2 - Corro risco de ser hackeado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido não.

Hackeado , talvez , não é um programa oficial da Cipsoft , use por sua conta e risco

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a possibilidade de ser banido eu tenho minhas duvidas, não conheço bem mas parece que ele altera o cliente, então será que não tem chances de ser pego no sistema da Cip ?

Sobre ser hacked é o que o Guaxinim Bigodudo disse, não é oficial então não tem como ter certeza, mas tanta gente usa com tantos itens e dinheiro e nunca aconteceu nada, prefiro ficar sem usar e ter certeza que não serei roubado.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso a 1 ano se fosse pra ser hackiado ja tinha sido, conheço varios amigos que usam a anos e nunca foram hackiados tbm, quanto a banido acho dificil, oque altera o cliente é usar bot.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas que confiam nele, outras afirmam que foram hackeadas por causa dele.

Eu mesmo não confio nem ferrando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitos relatos por ae de pessoas que afirmam terem sido hackeadas por conta do TibiaCast...
    Muitos afirmam também que é seguro e tranquilo. Até serve de base para os videos do Programa Tibiano.
    E em meio essas contradições, eu prefiro não arriscar.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

banido não, sobre ser hackeado, acho muito improvável, que eu saiba já aconteceram poucos casos mas eram pessoas que entravam em sites fakes.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há chances de ser banido e hackeado, ele não é oficial mas é uma ferramenta que uma parcela imensa de jogadores utiliza. Existem jogadores que já mostraram itens lendários como a Magic Long Sword e nunca foram roubados, o que acontece que existem jogadores que anunciam flogões e sites falsos justamente para roubar e muita gente acaba entrando e aí sim corre o risco e normalmente são hackeados.

Já ouvi relatos de gente reclamando que foi hackeada, mas na verdade são hackeadas por burrice delas mesmas que entram em sites falsos ou acabam sendo hackeadas de trouxas mesmo e vem por a culpa no Tibiacast. Basta pensar, o Cast é uma fonte de renda dos criadores já que existe a versão Premium dele que muitos, como eu, compram pois te abre um leque maior de possibilidades. Daí te pergunto, porque os criadores iriam roubar alguém num joguinho para depois deixarem de ganhar dinheiro com um programa desse nível que tem um grande potencial para daqui um tempo ser oficializado?

Sinceramente, não há porque temer. Sempre vai ter algumas pessoas mais receosas a tudo, mas isto tem em todo lugar. Pode usar cara, não há problema algum e nada vai te acontecer afinal eu uso já faz alguns anos e nunca me aconteceu nada
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Frost Dragon - Okolnir
    Por Wing Fly no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-09-2014, 11:39
  2. Cuidado com o TibiaCast!!!
    Por Lil Boo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 22
    Último Post: 04-07-2013, 08:53
  3. Tutorial- Quando vale a pena usar wand?
    Por Tidehunter no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2013, 00:04
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:29
  5. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem