Oloco uma hora dessa e os jarros estão inteiros, boa sorte ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oloco uma hora dessa e os jarros estão inteiros, boa sorte ai![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Muito bom o L.T, acompanhando.
Sempre quis ter uma casa em Liberty Bay.
Enquanto eu pensei 15x antes de comprar 1 Necromancer Shield pra usar, você tem 2 e mais um Nightmare para decorar sua casa, tá fácil hahaha.
Também tenho um L.T, se quiser passar por lá e deixar um comentário ficaria bem feliz, abraço!
Ontem a noite todas as caves que costumo caçar estavam cheias.
Resolvi dar uma explorada na nova área de Grim Reapers, já que depois do update não tinha ido lá ainda.
O problema é que estava sem proxy...
O primeiro andar foi tranquilo, mas resolvi me aventurar no andar de baixo, e aí....
A primeira lei dediz que:
"Se você vai caçar sem proxy, com lag (L¹), numa cave que você não conhece muito bem, e juntam 3 Grim Reapers (GR³) em cima de você (1), Você me dará 110k.
Temos então a fórmula: L¹+GR³/1= 110k
Maldito Henricus, manda se ferrar e vai fazer um tour pelo Tibia ! AUEHIUAHEIUAHE
Po, embaçado... Mas a área nova de grims de Drefia ficou massa de mais, ta louco !
Mais sorte (proxy) da próxima !
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Aeee! Finalmente chegou ao fim esse evento, e melhor ainda que meu server conseguiu completar! A galera se empenhou demais! principalmente 2 players que viraram várias noites pra manter os basins acesos! Valeu mesmo, Rodriguerah Foradesi e Diogao Foradesi. Parabéns também a todos que colaboraram!
Agora é esperar o natal pra receber minha![]()
Level 201
Última edição por diegokst; 16-11-2013 às 08:20.
Hoje acordei com vontade de sair da rotina.
Resolvi ir num lugar que só tinha ido uma vez em Xantera, quando era um pobre knight level 40 e poucos, Demona!
Foi um pouco complicado de acertar o caminho mas consegui encontrar. Enquanto estava indo, passei por um lugar que já tirou o sono de muita gente! E aí, será que existe forma de chegar lá?
Fiquei cerca de uns 45 minutos nos Warlocks. Meu objetivo principal lá, era pegar a Crystal Wand, um item que gosto muito, apesar de ter um baixo valor. Em uma das salas encontrei um livro com uma ameaça do Ferumbras para um outro mago! Achei bastante intrigante! Vou voltar outro dia para ler com mais calma e ver se acho alguma coisa que ainda esteja escondida!
Nesse pouco tempo, ainda consegui fazer um loot razoavelmente bom! Pagou todas as pots, runas e arrows (:
Ainda sem planos para o que vou fazer amanha... Sugestões?