Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Local Hunt ED Level 197+ [c/ Profit]

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Local Hunt ED Level 197+ [c/ Profit]

Olá pessoal, estou tentando desvendar novos locais de hunt para o meu ED 197 ml 91, com GIL SET, MMS, SOFT e GLACIAL ROD...

Atualmente brinco nas serpents, hydras e medusas de banuta -1...

Mas quem tiver locais para indicar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você já pode fazer hunts nos Demons de Yalahar, tem um tutorial muito bom do Joe Dee, ele colocou videos mostrando o respawn e etc... da uma olhada AQUI.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Acho que você já pode fazer hunts nos Demons de Yalahar, tem um tutorial muito bom do Joe Dee, ele colocou videos mostrando o respawn e etc... da uma olhada AQUI.

Obrigado pela sugestão, já estava ficando entediado de upar nas serpents...
    Se alguém tiver mais locais de hunt, não precisa ser para muita exp/h, mas que sejam divertidos, sem ser dragons! kkkk

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lizard City sempre é uma boa nesse level, muita xp e profit
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Souleater lurando e usando GFB, experiência e lucro eu garanto que vai ter, ainda pode comprar potion e runa quase do lado da cave

Recomendo ter postman quest e levar algumas parcel para usar o royal mailbox.

Publicidade:

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Lizard City sempre é uma boa nesse level, muita xp e profit
    Então, eu fui experimentar, mas durante 3 dias havia um botter level 406 lá... :/

Eu cheguei a fazer 500k/h na tumba usando avalanches e sem me importar muito com o loot(gps), mas achei bem tedioso apesar que só pegando itens fiz 182k, sem usar a blessed nos vampires.

Achei interessante nas tumbas pelo fato que 2 horas de hunt deu um profit bem legal e gastei 70k só, por causa da soft.

Registro
    21-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olha eu Achei Um Lugar Muito Bom Para Vc Demon Forge Mais Cuidado La Pq La Vc Encontra Hellfire Fighter Massive Fire Elemental Behemoth Juggernaut Ushuriel Fica Na Cidade Edron
    Exp Loot
    Muito Boa Muito Bom Espero Ter Te Ajudado

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rcsdj Ver Post
    Então, eu fui experimentar, mas durante 3 dias havia um botter level 406 lá... :/

Eu cheguei a fazer 500k/h na tumba usando avalanches e sem me importar muito com o loot(gps), mas achei bem tedioso apesar que só pegando itens fiz 182k, sem usar a blessed nos vampires.

Achei interessante nas tumbas pelo fato que 2 horas de hunt deu um profit bem legal e gastei 70k só, por causa da soft.
    Pow vai tentando, quando você conseguir ficar sozinho lá vai ver que a xp vai bater 1.5kk exp/h em média e o loot meu amigo vai ser muito bom. Caso tenha este botter tente ficar por dentro do "castelo" que também é bom, mas nem perde tempo matando os Magistratus porque tem muita vida e não compensam.

Se quiser também tem DL da poi que é excepcional na Avalanche, XP vai passar de 1kk exp/h e o loot daí é uma incógnita. Com Avalanche lurando uns 5-6 dificilmente vai sair na waste, mas nunca se sabe
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Pow vai tentando, quando você conseguir ficar sozinho lá vai ver que a xp vai bater 1.5kk exp/h em média e o loot meu amigo vai ser muito bom. Caso tenha este botter tente ficar por dentro do "castelo" que também é bom, mas nem perde tempo matando os Magistratus porque tem muita vida e não compensam.

Se quiser também tem DL da poi que é excepcional na Avalanche, XP vai passar de 1kk exp/h e o loot daí é uma incógnita. Com Avalanche lurando uns 5-6 dificilmente vai sair na waste, mas nunca se sabe
    Obrigado, explorei os DL's, mas pelo que observei o respawl ainda é muito disputado.

Essa semana não terei muito tempo para tentar lizard city novamente, mas no final de semana irei brincar por lá e se tiver cheio vou tentar a parte interna.

Obrigado pelas dicas!

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Souleater lurando e usando GFB, experiência e lucro eu garanto que vai ter, ainda pode comprar potion e runa quase do lado da cave

Recomendo ter postman quest e levar algumas parcel para usar o royal mailbox.
    Eu peguei do 161 em diante lá, mas tive muito problemas com alguns lurers...
    Até havia me esquecido do respawl, vou ir no domingo.. Obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 16-05-2013, 14:30
  2. Yalahar: cidade dos Sorcerers [Tutorial/Artigo]
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2013, 20:15
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid