Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Técnicas de dinheiro sem caçar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Técnicas de dinheiro sem caçar

Olá! Voltei a jogar faz pouco tempo, e queria saber algumas técnicas para fazer dinheiro sem ser caçando... por exemplo: Comprar e revender itens , ou alguns desses eventos tipo o lightbear (fiquei sabendo que tem pessoas que conseguem kk's nisso.) Essas tarefas diárias, Vender premium scroll no jogo, enfim.

Tô super desatualizado.. me ajudem ae? Quais eu posso fazer ? Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Briofito; 12-10-2013 às 18:26.

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode comprar creature products mais barato que no NPC, é lucro garantido se conseguir, pode fazer tasks, tasks diárias como Rotin Wood e Goblin Merchant, aquela do Hellgate, runando seu soul inteiro com food e vários outros modos.
    Última edição por Apprentice of Pegasus; 12-10-2013 às 18:56.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, acho que comprar creature product mais caro que no npc não deve ser muito bom pra lucrar não rs

Se nada tiver dando certo você pode recorrer à boa e velha bagloot
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando pegar leech toda semana e fazendo as tasks de Hellgate todos os dias já ajuda bastante.

Como tenho muita cap eu pego vials, da um lucro absurdo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tentando pegar leech toda semana e fazendo as tasks de Hellgate todos os dias já ajuda bastante.

Como tenho muita cap eu pego vials, da um lucro absurdo.
    Sempre saio por aí catando vials, no momento estou com umas 6 bp's cheias, e grande parte deles, peguei no depot mesmo, que nego vai jogando de pouco em pouco.

Alem disso...
    Sempre pego itens de pouco valor que o pessoal joga no depot. EX: o cara usou rusty remover e veio brass armor. Ele joga no chao e eu pego, vou juntando. Na última venda que fiz, deu 50k, foram 2 meses juntando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    \o/

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vuli Ver Post
    Sempre saio por aí catando vials, no momento estou com umas 6 bp's cheias, e grande parte deles, peguei no depot mesmo, que nego vai jogando de pouco em pouco.

Alem disso...
    Sempre pego itens de pouco valor que o pessoal joga no depot. EX: o cara usou rusty remover e veio brass armor. Ele joga no chao e eu pego, vou juntando. Na última venda que fiz, deu 50k, foram 2 meses juntando.
    Com todo respeito, você realmente acha que compensa em 2 meses fazer 50k catando itens e vial? Se é para catar, é bom ir em hunts e fazer bag loot de vial sendo que Sábado fiz isso e deu 634k em grana só de vial vazio nos Choosen.

A dica do market é sempre colocar ofertas em itens mais barato que no NPC, vamos pegar uma WOI que é 3k no Blue Djinn você colocar oferta por 2.5k. Rapidamente você vai lucrar 500 gps por WOI... Outra coisa é procurar oferta de vendas, muitas vezes os jogadores anunciam itens mais baratos que no NPC daí é só comprar.

Só ficar ligado no market que aos poucos você pega o jeito e já já faz uma ótima grana sem precisar nem sair do depot
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor maneira é você fazer as quests para poder vender itens, como Djinn e Rashid, porém você precisa de algum dinheiro inicial para poder investir.

Sobre os vials, acho que não vale a pena vender, prefiro troca-los por um Lottery Ticket, gastei 2.000 mana potions treinando ML, troquei elas e consegui um Winning Lottery Ticket que vendi por 45k.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Opa, acho que comprar creature product mais caro que no npc não deve ser muito bom pra lucrar não rs

Se nada tiver dando certo você pode recorrer à boa e velha bagloot
    Mais Barato, lógico que não mais caro, mas valeu por avisar (imagina se o cara comprar mais caro?)
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  5. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem