Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: LVL 100- Investimento no Set

Registro
    05-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LVL 100- Investimento no Set

Boa noite meu povo, acabei de upar o lvl 100, como voltei a pouco tempo não sei quais equipamentos seriam melhor.
    Minhas duvidas sao as seguintes:

Qual armor devo comprar?
    -Fireborn Giant Armor 750k~850k
    -Royal Draken Mail 915k~1.1kk
    ou continuo com minha Magic Plate Armor??

Compro uma Emerald Sword 600k~700k + Shield of Corruption 3.2kk~4.5kk
    ou continuo com a The Avenger, e so troco de armor quando pegar lvl 120 para combina Shiny Blade + Shield of Corruption ?

Devo mudar alguma coisa no meu set?
    Notei que nao esta tendo muito utilidade em ter 2 soft boots, ou é melhor ficar com as duas msm? raramente estou usando a soft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue com a The Avenger, só troque-a mais tarde quando puder usar Shiny Blade + Ornate Shield ou Prismatic Shield.
    Acredito que a RDM se saia melhor que a Fireborn, porém como nunca tive experiência com essas duas armaduras, te aconselho a esperar mais alguém vir te ajudar.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se escolher RDM vá com o Shield.
    Se escolher a Fire vá de Avanger.
    Zerô!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te diria para comprar a Fireborn que é muito melhor que a RDM, além do mais o preço é mais viável. Também ficaria com a Avenger até pegar level e poder utilizar a Shiny Blade e depois compraria o Shield of Corruption.

Basicamente este set é o melhor para Knight que utiliza Sword, porque da um bonus de Sword bem bacana.

Já quanto as soft boots, quanto maior o level provavelmente menos você a utilizará porque já não é mais tão essencial a soft boots. Creio que 2 são demais, venda uma e fique apenas com uma para hunts mais "lights"
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu estilo de jogo, se gosta de matar de 1 em 1 então deve priorizar o máximo possível no ataque. Meu estilo de jogo é lurar o máximo possível, as vezes até em full defense e matar nas spells, então é essencial equips com muita defesa.

Agora resta vc decidir seu estilo para escolher a combinação certa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Depende do seu estilo de jogo, se gosta de matar de 1 em 1 então deve priorizar o máximo possível no ataque. Meu estilo de jogo é lurar o máximo possível, as vezes até em full defense e matar nas spells, então é essencial equips com muita defesa.

Agora complicou, sempre vi ek usando a rdm, mas fiquei desanimado por conta do preço dela..
    praticamente estou indo hunt de bog+ night+tiger, dragon+dl
    quando vou bog saio lurando de 3 ou ate msm 4 e soco exori gran..exori..

quando vou dragon mata de um e um..mas se tiver outros perto luro tudo e saio socando exori gran ..exori...

tenho pouco tempo para jogar e msm quando tenho tempo nao consigo ficar mais que 2 hrs jogando... entao jogo. procurando fazer o maior numero de xp possivel.. so pego rare dos bicho, nao pego dinheiro para nao perder tempo..

seta que a RDM vai segurar muito os danos? ou e coisa minima?
    Ela teria que usar com um shield tb?

se eu usar a fire + sword ring(COMO USO SEMPRE) meu skill vai pra 102, da muita duferença nos hit? pra compensar peder em def, mas ter altos hits?

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, compre a RDM, por mais que você ainda vai ficar mais 30 levels usando a Avenger, depois você vai fazer um set de physical e vai precisar dela, além do mais 2 de skill nem fazem TANTA diferença assim, já os 5% de physical... Então compre a RDM, use Avenger até o level 130, ai depois pegue Shiny Blade + Ornate Shield.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Falou tudo.

Se vc caça bixo que bate muito no físico RDM
    5% Zaoan Helmet
    5% RDM
    3% Dwarven Legs
    2% Guardian Boots

Já são 15% a menos de dano a cada pancada, se for pensar a longo prazo então...
    Dps quando chegar no Lv 130 e usa o Ornate Shield que tem 5%, fica com 20% de proteção.

Agora se caça bixo que bate na magia, ai um set sword vai bem.
    Fireborn, Shield of Corruption, Sword Ring, Berserk Potion, Shinny Blade.

Eu optaria pelo set %físico, ficaria com a Avenger até Lv 130, quando pegaria um Ornate Shield + Emeral Sword/Shiny Blade, mas vc é qm sabe.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sugestão, já que você tem 9kk: Compre as duas. A fireborn será usada pra sempre, quando você precisar dela, afinal é a única com este bônus. E a RDM só será trocada no level 200.

Um knight não pode ter apenas um set, afinal, nós caçamos de 1001 formas distintas. Se for caçar solo de 2 em 2, seu set de skill pode e deve ser utilizado (lembrando que no level 120 temos Shiny+SoC+FbGa). Já hunts em que você tem um sio, e lura mais de 2 bixos, o Ornate Shield + RDM pode e deve ser utilizado. Existem vários estilos de hunt, e você tem que estudar que set deve ser utilizado, lembrando que alguns bônus só são aplicados em algumas situações!

Sobre armas: Continuar com a The Avenger é uma boa opção, esperando até o level 120 para comprar a Shiny (ou até mesmo dropar na wz :p ) mas você pode também comprar Emerald Sword e utilizar junto do SoC+FbGa.

Duas softs não são tão necessárias, mas não vejo o por que de vender, já que não fará diferença o dinheiro, mas vai de cada um.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2016, 21:25
  2. Item | [HIPÓTESE] Penalidade por usar armas acima do lvl
    Por kaway no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2013, 19:30
  3. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada