Galera, alguém sabe me informar em que level um EK consegue solar o Pythius The Rotten? Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera, alguém sabe me informar em que level um EK consegue solar o Pythius The Rotten? Obrigado.
No 130 já da para fazer, tenho alguns amigos que fizeram, mas recomendo pelo menos lvl 150, e evite ao máximo ficar de frente.
Uma dica quando ir fazer, tente levar uns 3 ou 4 Stone Skin. O curse dele é bem forte, se depois de matar o bicho perceber que o curse está batendo muito, então use o stone skin para não ter perigo de morrer.
Última edição por Skiann Torphyx; 28-09-2013 às 11:51.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Trape os undeads que ele sumona com poison bombs (hot key com "use on target"). Fazendo isso sua chance de matar ele aumenta em uns 70%
E mate o boss com sangue no zoio. Diagonal sempre. Fiz no level 100 e passei aperto, meu HP foi para o vermelho umas 2 vezes. O que salvou foi os might rings e stone skin amulets que eu levei. Boa sorte!
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
100~130 como disseram.
Dica : nunca tire o olho do Tibia após matar o Pythius, o curse dele pode te matar em 3 turnos se vc der mole.
Quando matei o meu, tirei uma screenshott e fui salva-la, quando voltei a vida tava preta, por sorte n morri auhauhae
O curse chega ser pior que o undead, isto que o Marduk disse é o mais comum de acontecer, o pessoal termina de matar e pensa que está tudo ok, ai o curse começa dobrar o hit e te leva para o templo sem nem perceber.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
eu fiz no 130 deboa, fui com koshei amulet e resto com proteçao a fisico e em full deff
soh soca a porva msm, exori gran e min td hora q os summon vao nem te encomodar
eh soh nao da mole q da
Última edição por Arkan Osilis; 24-10-2013 às 10:13.
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso