Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida UP 50 / Tasks Grizzly Adams

Registro
    27-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida UP 50 / Tasks Grizzly Adams

Fala galera, tudo bem ??

Jogava tibia antigamente e resolvi voltar a mais ou menos um mês, upei de free acc até a semana passada e coloquei minha premmy. Nesse tempo acabei pegando level 50, porém, estou com umas dúvidas de onde upar e também em relação as Tasks...

A principal dúvida que tenho é se é possivel fazer alguma task do Grizzly Adams, no level 50 e qual o monstro recomendado (de preferencia solo) ? Se não for possível, qual otro lugar vocês me recomendam ?

Obs: Upei praticamente em Ghouls/Cyc/Dragon até este level, único lugar diferente que testei foi tombs com um amigo (EK 59) e fizemos 90k/h no share, mas como ele ta enrolado eu prefiro lugares para upar solo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 03-11-2013 às 09:45.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, meus mages em geral (druida e sorcerer), sempre que eu upava level 50 eu fazia a task de Ice Golem.

Ela é rápida e prática, eles batem um pouco apenas, tome cuidado.

E o loot não compensa muito não, é mais pelos pontos mesmo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Task de crystal spider e ice golem na montanha noroeste de svargrond, Water elemental de folda, necromancers de drefia, tumbas com vampiros na gfb e blessed wooden stake, etc...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quara Scouts são fracos e você pode fazer tranquilo, se for pelos pontos porque loot não é bom e não tem boss, sem dúvida a de Ice Golem é interessante mas pra mim as 2 melhores são Mutated Rat e Ancient Scarab! não perca sua chance de faze-las 3x cada uma

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas opções que citaram são excelentes, só para completar tbm pode fazer de Ancient Scarab usando exori flam e GFB, é uma task bem lucrativa e com boa exp, para torna-la mais fácil pode usar um set de terra. Pode levar algumas fire bombs e fire wall para ajudar em situações de perigo.

Mutated Rats se conseguir pegar cave em Yalahar tbm é boa, sempre sai um loot no boss.

Lancer Beetles e Wailing Widows em Farmine, apesar de não ter boss, pode fazer um dinheiro legal em produtos de criatura, tbm pode fazer loot bag de gold e esconder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    Quara Scouts são fracos e você pode fazer tranquilo, se for pelos pontos porque loot não é bom e não tem boss, sem dúvida a de Ice Golem é interessante mas pra mim as 2 melhores são Mutated Rat e Ancient Scarab! não perca sua chance de faze-las 3x cada uma
    se eu podese fazer 10 task de quara scout xD
    fiz duas ontem lucrei 40k so dropei um knight armor, porem cai joias como small diamond ametysta, ruby, emerald
    Cada task c pega cerca de 30 joias, os tentacle maximiza os lucros. ( em geral os creature production) todos vendidos no grizzy adams.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  4. Dúvida na ordem das tasks (50-79)