Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Flask of Rust Remover compensa?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flask of Rust Remover compensa?

Segundo a literatura tibiana o Flask of Rust Remover serve para remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs. Existem 3 tipos de rusty armor e legs, quais sejam:

Rusty Armor (Common)
    Rusty Armor (Semi-Rare)
    Rusty Armor (Rare)

Rusty Legs (Common)
    Rusty Legs (Semi-Rare)
    Rusty Legs (Rare)

Ao remover a ferrugem as rusty armors e rusty legs podem transformar-se em raridades, sendo a maior delas uma golden armor e golden legs respectivamente.

O Flask of Rust Remover é loot raro de deepling scout e pode ser obtido pelo market ou comprando no NPC a 50 gp cada, contudo, é necessário completar a parte Justice for All da The Hidden City of Beregar quest para compra-lo do NPC.

Esses dias comprei 10k de flask of rust removed e nada consegui, alias, pelo que me recorde só consegui até hoje, que preste, uma k-armor, sendo assim, pergunto aos colegas: compensa usar o flask of rust remover?

Estou levando em consideração que as brass armor, brass legs, chain armor, etc, se vendidas, pagam o flask, no entanto, fica inviável carregá-las como parte do loot, haja vista serem pesadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho toneladas de rusty armor/legs no DP, mas não pretendo tão cedo gastar com r.remover, pois não vale a pena... a imensa maoria dos ítens obtidos sequer paga o preço do produto.

Todas as rustyes que encontramos em boxes, especialmente em Thais são do tipo "common". As semi-rares/rares, como o nome diz, são loot de criaturas e raras.

Se você acha que vale a pena investir um bom dinheiro apenas para obter Achievements, há um que envolve remover rusty.

Até!
    Última edição por icabode; 26-09-2013 às 14:15. Razão: complementação

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive essa dúvida também... sou druid (pouca cap) e nunca carrego Flask of Rust Remover. Daí, quando caço com bloker, ele pergunta se eu tenho algum e eu digo que nunca carrego. Normalmente os caras faltam me bater por causa disso... dheahduae

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale muito a pena andar com alguns frascos na bp, já tirei muitos paladin armor dos Worker Golem assim, já peguei até golden armor nos Grim Reaper. Tem ainda um detalhe, é possível pegar Achievements, ou seja, muitas vantagens.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende da rusty. Rusty armor (common) não vale a pena, assim como a legs.

Fora isso, vale sim, graças ao fato de rust remover ser bem barato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tirei uma pala armor e uma knight armor ... acho que tive sorte , porque nao usei nem 50 ... eu pelo menos vou usar em todas que puder , nao pelos itens mais sim pelo achiev ...

Tópicos Similares

1. [Duvida] Runar thunderstorm de soft + life ring compensa?
    Por Hazardous Voltages no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 07-04-2013, 15:06
  2. Respostas: 31
    Último Post: 17-01-2013, 22:20
  3. Compensa fazer isso numa Druid?
    Por Heracross no fórum Vocações
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2012, 09:51

Permissões de Postagem