1º Vídeo como parceiro do TibiaBR \o/
Só uma nota: apertei utamo vita na 1º parte sem querer, por isso fugimos ò.ó'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

1º Vídeo como parceiro do TibiaBR \o/
Só uma nota: apertei utamo vita na 1º parte sem querer, por isso fugimos ò.ó'
Última edição por ClickPlayers; 23-09-2013 às 16:00.

Vamos aos fatos a partir do minuto 5:10 que você posta uma "tretinha"?
Um líder da sua guild posta no grupo do Facebook que vai fazer um service dia 29 sem cobrar nada..
Você vira e fala ;
"Domingo? Go amanhã mesmo, amanhã sem time ou com time vou ter que ir ;x" ,
O líder simplesmente falou "#fod#sse" em tom de brincadeira para te zuar.. , você caiu na pilha e ainda posta isso brother?
E o detalhe.. ainda na parte que mandou todos se fu#erem com o microfone mutado , gravando por fora , parabéns cara , você conseguiu pagar de otário..
Desnecessário..
E obrigado por explanar para toda Julera o Skype do GrYllO haha , qualquer dia falarei com ele mesmo sem ser parceiro
@anti-flood
[ironia]Parabéns pelo video [/ironia]

Skype do Gryllo não é segredo (palavras dele), ele não falou em tom de brincadeira, e o final do video foi apenas uma ironia. "nova maneira de resolver as coisas é falando 'foda-se, caguei' pelo fato de repetirem e solucionarem o fato" mds cara...
Última edição por ClickPlayers; 23-09-2013 às 17:05.
Véi, tu matou o meu amigo (Mae so Top), seu maldito, aoeakeak. Bem que ele veio reclamar comigo sobre uns pk's.
@tópico
O video ficou bom, continue assim, seu pk. oakeakeaoek
Na minha humilde opinião, aquela briga no final do vídeo não tinha a menor necessidade de aparecer, poderia ter terminado só com os pk's.
bom, mas parabéns pelo vídeo !
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Cara, o que você usa pra gravar? To querendo um desses pra gravar pelego em Elera.
quer saber eu nao tho nem aii pra essa briguinha no final pq eu gostei do show de pk's
parabens manow continue assim sem da bola pra elles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk