Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Green Djins - Yalahar

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Green Djins - Yalahar

Colé coé

Estava aqui tomando minha breja na rlx, dando ks em uns tios que atrapalham hunt dos meus broders, e pensei 'pô, xô fazer um tuto aqui de boa na rlx'.

Então é isso, lá vai

Green Djins & Efreet

Então. Paraíso fiscal do gold. Dos green poc. Das pedrinha doida que dropam aos montes. Sério, Djins estão fora do padrão humano (mas eles não são humanos -.- ) para dropar gold. Claro que existem criaturas que dropam bem mais gold, mas %orra, Djins são 'caçáveis' desde o level 40~50, ou seja, lucro certo para players de level menor, ou até mesmo fonte de Pocs para aqueles que buscam fazer um determinado addon, ou até mesmo lucrar.

Habilidades: Melee (0-110), Fireball (45-80), Death Missile (50-105), Electrifies 25 hp/3 turnos, 75 danos total), Heavy Drunkenness, Cancel Invisibility, transforma você em um Rat.

Loot: 0-113 Gold Coins, Cheese, Grave Flower, 0-2 Royal Spear (semi-raro), Green Book (semi-raro), 0-4 Small Emerald (semi-raro), Dirty Turban (semi-raro), Mana Potion (raro), Green Piece of Cloth (raro), Small Oil Lamp (raro), Mystic TurbanMystic Turban.gif (muito raro).

Habilidades: Melee (0-110), Fireball (0-110), Heavy Magic Missile (0-120), Energy Berserk deixa você eletrocutado (25 hp/3 turnos, 75 danos total), paralyze, Self-Healing, sumona 0-2 Green Djinns.

Loot: 0-129 Gold Coins, 0-5 Pear, 0-3 Royal Spear, Jewelled Belt, Heavy Machete, Strong Mana Potion, Small Emerald, 0-2 Seeds (semi-raro), Green Tapestry (semi-raro), Green Piece of Cloth (semi-raro), Noble Turban (semi-raro), Wand of Inferno (raro), Magma Monocle (raro), Mystic Turban (muito raro), Small Oil Lamp (muito raro), Green Gem (muito raro).
    Pois bem. A hunt está localizada no Magician Quarter, em yalahar.Para qm não sabe, é o quarter ao norte, um dos que não precisa da quest para acessar.

Ok, sabendo onde fica o quarter, a hunt está no número 4 da imagem abaixo

Ok, sabemos onde é a hunt, e agora? Listarei coisas que julgo importantes para a mesma:

-Ter iniciado a Blue Djin quest;
    -Recomendo level 50 pára caçar no térreo e +1; e lv 65~70+ para caçar no +2 e +3;
    -Set razoável para o level (caso tenha Koshei's amulet, pode usar, visto que o dano físico dos djins é baixo);
    -Geralmente levo cerca de 30 Royal spears para a hunt, uma vez que djins dropam as mesmas. Food nem levo, pois é dropada lá;
    -SMP, cerca de 60, com o tempo, tu vai pegando prática e economizando;
    -Dwarven Ring. Sem ele, nem precisa vir aqui;
    -Bp's para loot. Pode trazer cerca de 6, cai muito gold, e com sorte, muitos greens poc, além dos outros loots;
    -Exp média, ficando na casa de 60k/h;
    -Ótimo local para se fazer tasks.

Parte teórica aparentemente ok, aqui vão alguns mapas:

Térreo

+1

+2

+3
    Vou ficar devendo :3
    Mas é basicamente uma cópia do +2, porém, não tem os móveis para vc se trapar. Mas é bem de boa.

Algumas dicas extras sobre o respawn:

Safe place

Subida para o +1

Locais para ficar na subida para o +2

Subida para +3

TP do boss da task

É, acredito que seja isso. Dúvidas, sugestões, críticas e envios de grana para meu depot, podem ser feitos aqui mesmo.

Créditos:

tibiawiki.com.br
    guitell
    zezinhomala

flw eh nois vai Galo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-09-2013 às 12:44.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhahuauhahua muito bom o tuto fresco!!! +rep

Gsotei dos créditos hahaha
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, realmente é um local excelente para se fazer dinheiro. Eu mesmo no level 212 ainda passo aí para levantar uma grana, é 100% de chance de sair com profit.

Parabéns
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, tudo bem explicadinho e organizado!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!

Voltei a jogar, acho que vou voltar a fazer alguns tutoriais heheh!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Kharos (Ferumbras Tower)
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2013, 14:23
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Tutorial] Humans e Blobs - Yalahar
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2012, 18:24
  4. Índice do Suporte - Leia antes de criar um novo tópico!
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 09:04

Permissões de Postagem