Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Trocando de Mundo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trocando de Mundo

Olá a todos, fazendo uma pequena apresentação, meu nome é Guilherme, tenho 19 anos e sou de Florianópolis, mais informações podem conferir no meu L.T (merchan).

Enfim, a dois meses voltei a jogar com uns amigos, eles escolheram aleatoreamente em qual mundo jogar, infelizmente escolheram Zanera sem saber dos problemas de lá. Acontece que o mundo é dominado por Mexicanos, uma guild em específico a Allianz que acabou de ganhar a guerra, eles tem mais ou menos 500 players na guild sendo muitos top level do servidor e até top do tibia.
    Com todo esse poder vem o abuse, Zanera não é do tipo de servidor que você precisa pagar pra upar etc... Eles até fazem uns services e tal, cobrando um preço salgado (para neutral a Inquistion custa 500k). Ou quando querem caçar em algum respawn simplesmente abrem PK, então estamos pensando em trocar para outro servidor Optional-PvP.

Gostaria de saber se vocês tem alguma dica, um servidor bom, sem tanto abuse e com um pessoal massa.

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se realmente desistio de pvp....joga em Honera! a maioria daqui do forum é curte lá.... se não desistio de pvp só quer um serv melhor joga em Ocera que é nois ! é muito vazio vazio mesmo criei a uma semana e até agora não abriram pk em mim! e não tive problemas.....mais bem.....boa sorte

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavvinhoo5000 Ver Post
    se realmente desistio de pvp....joga em Honera! a maioria daqui do forum é curte lá.... se não desistio de pvp só quer um serv melhor joga em Ocera que é nois ! é muito vazio vazio mesmo criei a uma semana e até agora não abriram pk em mim! e não tive problemas.....mais bem.....boa sorte
    Ocera é dominado pela BOP, daqui a pouco eles te encontram, só tem a guild deles lá, é basicamente um mundo fechado.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, estou jogando em Nebula. O mundo está em guerra, Soulless contra Illuminatus, a guerra não está afetando a gente e até hoje não sofri power abuse. Se animar jogar com a gente, manda msg para Wisdice

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedJohn Ver Post
    Olha, estou jogando em Nebula. O mundo está em guerra, Soulless contra Illuminatus, a guerra não está afetando a gente e até hoje não sofri power abuse. Se animar jogar com a gente, manda msg para Wisdice
    Você não ta sofrendo power abuse por enquanto por ser neutro, quando a war acabar a guild que domina vai botiar pra fazer gold/vender rl junto com o power abuse em all neutros, é a realidade todos os servidores, não tem pra onde correr :S

Publicidade:

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lens2bUtzt1qdggvao1_400.gif

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirMarlboroBlue Ver Post
    Você não ta sofrendo power abuse por enquanto por ser neutro, quando a war acabar a guild que domina vai botiar pra fazer gold/vender rl junto com o power abuse em all neutros, é a realidade todos os servidores, não tem pra onde correr :S
    Verdade, problema que no-pvp perde um pouco de emoção do tibia, então acaba que é melhor lidar com power abuse e se divertir com a galera.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmera parece estar bem civilizada, tive boas experiência, e o pessoal aqui do Tibiabr sempre fala bem do servidor.

Eu jogo em Refugia e até hoje nunca tive grandes problemas, as vezes algum pl invade respawn e fica atacando os monstros, dependendo do seu lvl até tentam lurar, mas não é sempre e da muito bem para contornar a situação, geralmente uma conversa resolve. Não recomendo muito por ser um servidor europeu, vai ter bem mais problemas com lag.

Se ainda gosta de pvp pode muito bem ter um charzinho em algum servidor pvp para dar pk, eu tenho em Malvera, quando tenho vontade logo lá e dou pk. Pode até criar um sorcerer, pegar lvl 45+ e participar de algum team pk.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Calmera parece estar bem civilizada, tive boas experiência, e o pessoal aqui do Tibiabr sempre fala bem do servidor.

Eu jogo em Refugia e até hoje nunca tive grandes problemas, as vezes algum pl invade respawn e fica atacando os monstros, dependendo do seu lvl até tentam lurar, mas não é sempre e da muito bem para contornar a situação, geralmente uma conversa resolve. Não recomendo muito por ser um servidor europeu, vai ter bem mais problemas com lag.

Se ainda gosta de pvp pode muito bem ter um charzinho em algum servidor pvp para dar pk, eu tenho em Malvera, quando tenho vontade logo lá e dou pk. Pode até criar um sorcerer, pegar lvl 45+ e participar de algum team pk.

Bom eu gosto do PvP, não só para dar PK, mas sim que acaba existindo um princípio de respeito mutuo entre os jogadores, não por respeitarem uns aos outros e sim por medo de que algo aconteça, então você pode fazer bagloots, sem se preocupar com ladrões, dificilmente alguém invade sua cave, só nesses casos de guild dominante.

Para ser sincero, eu só fui abrir PK com esse personagem depois do level 90, até então nunca se fez necessário.

O que me interessa no mundo Optional-PvP são os jogadores que parecem ser muito mais amistosos, vejo muitos jogadores aqui do Fórum que são de Honera, Calmera, Unitera etc...

Ainda estou indeciso, ainda mais por ter 2 personagens e o preço para fazer uma transfer seja demasiadamente salgado me faz pensar bastante antes de sair transferindo.

Valeu pela dica!

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedJohn Ver Post
    Verdade, problema que no-pvp perde um pouco de emoção do tibia, então acaba que é melhor lidar com power abuse e se divertir com a galera.
    Respeito a sua opinião, mas não acho que perde emoção em jogar no-pvp, se for ver esse lado, joga com a luz do tibia no 0 e vai caçar em qualquer cave, isso sim é emoção, mas a maioria prefere jogar com a luz disponível na opção do jogo, ao meu ver é um desperdício, pois tibia fica mais bonito usando magias quando ta tudo escuro, só a minha opinião.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, q delícia de mundo Zanera, sem BR HUEHUE e sem power abuse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying