Postado originalmente por
ariel henteyphy
Não temos os HUE HUE mas temos Paladins level 200 abrindo PK em você pra te tirar do respawn para os makers da guild deles uparem, acredito que isso seja muito pior.
Ainda não consegui terminar a task de Lizards High Class pois sempre que vou em Muggy Plains sou expulso na bolt por algum membro da Allianz.
E acabei de ver um post de um dos membros da Allianz de Zanera, colocando mensalidade de 50k para ter "vantagens"
A Allianz acaba de invadir o meu mundo...
Elera foi invadida pelos mexicanos de Zanera, que se aproveitaram da crise na Fall Out (em virtude dos nukes do nosso querido brutinho) para transferir e começar war.
Sinceramente? Eles me parecem ser bem mais barra pesada que os BR's, pessoal trata gringo como santo, mas de santo eles não têm nada. Enfim, aqui em Elera quem toma pk são eles, acham que vão conseguir dominar o servidor só porquê a Fall perdeu uma graninha... Na verdade foram eles que perderam a viagem (e a grana RL

).
Quanto a transfer... Talvez você se arrependa de transferir pra No PvP e nunca mais poder sentir esse respeito mutuo que você citou, isso realmente acontece, qualquer um que joga em PvP sabe disso. Os players temem as consequências dos seus atos, e a cautela na minha opinião, torna o jogo muito mais emocionante. EU jamais transferiria pra No PvP somente porque a situação do meu server está ruim, melhor procurar um mundo mais tranquilo pra dar transfer ou começar um char do zero... Se escolher No PvP, pode acabar perdendo a viagem que nem os caras da Allianz, ou melhor, Fusion.