Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Trocando de Mundo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    LoL, q delícia de mundo Zanera, sem BR HUEHUE e sem power abuse.
    Não temos os HUE HUE mas temos Paladins level 200 abrindo PK em você pra te tirar do respawn para os makers da guild deles uparem, acredito que isso seja muito pior.

Ainda não consegui terminar a task de Lizards High Class pois sempre que vou em Muggy Plains sou expulso na bolt por algum membro da Allianz.

E acabei de ver um post de um dos membros da Allianz de Zanera, colocando mensalidade de 50k para ter "vantagens"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dave'Mustaine; 20-09-2013 às 16:11.

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Não temos os HUE HUE mas temos Paladins level 200 abrindo PK em você pra te tirar do respawn para os makers da guild deles uparem, acredito que isso seja muito pior.

Ainda não consegui terminar a task de Lizards High Class pois sempre que vou em Muggy Plains sou expulso na bolt por algum membro da Allianz.

E acabei de ver um post de um dos membros da Allianz de Zanera, colocando mensalidade de 50k para ter "vantagens"
    A Allianz acaba de invadir o meu mundo...

Elera foi invadida pelos mexicanos de Zanera, que se aproveitaram da crise na Fall Out (em virtude dos nukes do nosso querido brutinho) para transferir e começar war.

Sinceramente? Eles me parecem ser bem mais barra pesada que os BR's, pessoal trata gringo como santo, mas de santo eles não têm nada. Enfim, aqui em Elera quem toma pk são eles, acham que vão conseguir dominar o servidor só porquê a Fall perdeu uma graninha... Na verdade foram eles que perderam a viagem (e a grana RL ).

Quanto a transfer... Talvez você se arrependa de transferir pra No PvP e nunca mais poder sentir esse respeito mutuo que você citou, isso realmente acontece, qualquer um que joga em PvP sabe disso. Os players temem as consequências dos seus atos, e a cautela na minha opinião, torna o jogo muito mais emocionante. EU jamais transferiria pra No PvP somente porque a situação do meu server está ruim, melhor procurar um mundo mais tranquilo pra dar transfer ou começar um char do zero... Se escolher No PvP, pode acabar perdendo a viagem que nem os caras da Allianz, ou melhor, Fusion.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    A Allianz acaba de invadir o meu mundo...

Elera foi invadida pelos mexicanos de Zanera, que se aproveitaram da crise na Fall Out (em virtude dos nukes do nosso querido brutinho) para transferir e começar war.

Sinceramente? Eles me parecem ser bem mais barra pesada que os BR's, pessoal trata gringo como santo, mas de santo eles não têm nada. Enfim, aqui em Elera quem toma pk são eles, acham que vão conseguir dominar o servidor só porquê a Fall perdeu uma graninha... Na verdade foram eles que perderam a viagem (e a grana RL ).

Quanto a transfer... Talvez você se arrependa de transferir pra No PvP e nunca mais poder sentir esse respeito mutuo que você citou, isso realmente acontece, qualquer um que joga em PvP sabe disso. Os players temem as consequências dos seus atos, e a cautela na minha opinião, torna o jogo muito mais emocionante. EU jamais transferiria pra No PvP somente porque a situação do meu server está ruim, melhor procurar um mundo mais tranquilo pra dar transfer ou começar um char do zero... Se escolher No PvP, pode acabar perdendo a viagem que nem os caras da Allianz, ou melhor, Fusion.

Então, não estou pensando em transferir pra non-pvp, só um pvp mesmo. Mas agora as coisas acalmaram um pouco, entrei pra academia da Allianz e por enquanto vou ficar por Zanera mesmo, uns amigos estão cogitando Nova, mas desconheço sobre as guilds de lá.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Então, não estou pensando em transferir pra non-pvp, só um pvp mesmo. Mas agora as coisas acalmaram um pouco, entrei pra academia da Allianz e por enquanto vou ficar por Zanera mesmo, uns amigos estão cogitando Nova, mas desconheço sobre as guilds de lá.
    Certo...

Fico feliz por isso =)

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei cara eu to jogando em berylia atualmente e a situaçao nao é TAO ruim quanto zanera, mas é dificil achar algum respaw bom disponivel, entao se voce tiver afim de ir pra algum mundo "bom" eu topo ir com voce, assim agente nao começa sozinho !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knife Party; 02-10-2013 às 11:01.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saphira, super de boa, quem quiser.

Tenho RP 78, ED 54, jogo com meu primo, EK 112, RP 30, ED 33.

Respawns tranquilos, random PK só vi em Thais em free account, guild dominante super tranquila, se ficar em yalahar no dp da pra fazer amizade com grande parte deles na boa ^^
    Fui expulso até hoje só uma vez na grosseria, o resto geralmente pede de boa pra sair, ou pergunta quanto tempo você ainda pretende ficar no respawn.

Respawns cheios, só a noite(normal), na dlair de dara e yalahar, necros de yalahar e wyrms de LB, o resto geralmente é sussa ^^

Mas, o server é vazio, bem trank, 100-150 on.

A maioria é EK e RP, criei ED, e mesmo level baixo já chamam pra fazer hunts com eles, shareando.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera tem uma população bastante amistosa, no geral. Voltei a jogar no começo desse ano e após testar alguns mundos fiquei bastante surpreso com luminera. vi gente jogando conversa fora no dp de carlin e runando no telhado das casas de thais like a 7.4, o world chat é sempre movimentado por BR's que por mais incrível q pareça(ou não) são gente boa(a maioria, não todos).

Não recomendo dar world transfer, porém crie um char lá para começar do zero e vê como se desenvolve a sua jornada neste mundo onde gente n pode matar gente e até os monstros falam BR D:
    E não se assuste com os boatos q o pessoal malvado do pvp espalha, suas bolas não vão cair por jogar em optional :p
    Última edição por Gattsu; 02-10-2013 às 14:35.

Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e mais 3 amigos criamos chars em Fortera esses dias.
    Até agora só sofri um random PK, o mundo é bem tranquilo e tem alguns BRs, Mexicanos dominam o OT ou pelo menos é o que parece.
    As hunts estão tranquilas até o momento. Meu EK tá lvl 27 e to vivendo de tasks e por hora tá de boa.

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9