Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PvP system

Registro
    10-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry PvP system

gente tou com muita duvida sobre esse pvp system novo, estava a um tempo parado, e quando voltei a jogar estava com esse systema novo
    vocês podem me esclarecer essa duvida?

quem puder me explica ai o que são esses dove, white, yellow e red fist mode
    como atacar um pessoa pelo party e não estou conseguindo virar pk, memso com a mão fechada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia isto:

http://www.tibiabr.com/Guias/PvP

Não é possível atacar membros da mesma guild ou party mais.

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desista, no tibia não tem pvp.
    O pvp é desbalanceado e vence que tem mais level e mais pots!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Desista, no tibia não tem pvp.
    O pvp é desbalanceado e vence que tem mais level e mais pots!
    Me explique o que seria um PvP balanceado pra você? Hoje temos hight level morrendo para low level, porque estes vem em grandes grupos.

Antigamente realmente, quem tinha level, não morria pra um team de low, hoje morre.

Jogos como WoW, Ragnarok, Mu, Diablo 3 etc.

O PvP se não ridículo, chega a ser cômico, pois o personagem quando não mata em um hit só o seu oponente, ele leva apenas segundos. Estou falando de personagens de mesmos níveis, e não low e hight.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Me explique o que seria um PvP balanceado pra você? Hoje temos hight level morrendo para low level, porque estes vem em grandes grupos.

Antigamente realmente, quem tinha level, não morria pra um team de low, hoje morre.

Jogos como WoW, Ragnarok, Mu, Diablo 3 etc.

O PvP se não ridículo, chega a ser cômico, pois o personagem quando não mata em um hit só o seu oponente, ele leva apenas segundos. Estou falando de personagens de mesmos níveis, e não low e hight.
    Oi william, vejamos, vou tentar explicar um pouco da minha indignação.

Eu ja joguei VARIOS JOGOS para poder dizer isso, ja joguei ragnarok, WOW, pristontale e etc... enfim, e no tibia foi um dos jogo em que eu achei menos divertido "jogar pvp", pois qual é a graça de vc ser morto por um nego lvl "infinito"?
    O tibia não tem um lvl cap para que der tempo para combater os pks, eu durmo vendo um bot lvl 40 na cave para que daqui a 2 dias o cara ta lvl 100.
    Quando parei de jogar tibia a ANOS atras eu joguei World of warcraf por 8 anos seguidos, e achei maravilhoso o pvp, apesar que na ultima expansão não tem mais graça esta ruim mesmo, personagens com HPs enormes e desbalanceamento absurdo, os desenvolvedores estragaram mesmo.
    Voltando ao tibia, eu mesmo fui expulso de uma cave por um cara lvl 300 a 3 dias atras, eu level 58, se você me perguntar porque eu jogo em mundo pvp?
    Para um dia dar o troco, não em gente low lvl na cave pois eu sempre pergunto se vai demorar, mas para matar todos os bots que high que eu puder matar e ainda ter lvl para me "defender".
    A cip não enxerga o power abuse que ta acabando com o jogo, eu ja sei que não é contra as regras e bla bla bla, mas convenhamos que deveriamos ter uma vantagem quando alguem MUITO SUPERIOR ao seu level fosse tentar te matar, poderiamos ter uma penalidade MUITO MENOR, para que o highs tivessem menos interesse de matar os lows( ou algo desse tipo ).
    E vamos agora para o HIGH vs HIGH, imagine dois chars lvl 300 em pvp!
    Imaginou?
    Ok, quem ganha?
    Quem tem mais pot é claro ou quem escapa, em um certo lvl alto tipo 200+ so mata se for um bando, senão não faz nada.
    E mesmo que va muita gente matar a duração do "suposto pvp" é de varios minutos ate horas, aonde fica a graça?

O tibia é um jogo bom, mas apenas em PVE coisa que tambem depois de um tempo de apenas "upupupupupupupupup" enjoa.
    Posso estar falando besteira, mas é aonde eu vejo um dos problemas do jogo.
    Eu me divirto com amigos juntando para matar um bixo forte ou uma quest dificil, mas em pvp não vejo nada de interessante.

Ate +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Oi william, vejamos, vou tentar explicar um pouco da minha indignação.

Eu ja joguei VARIOS JOGOS para poder dizer isso, ja joguei ragnarok, WOW, pristontale e etc... enfim, e no tibia foi um dos jogo em que eu achei menos divertido "jogar pvp", pois qual é a graça de vc ser morto por um nego lvl "infinito"?
    O tibia não tem um lvl cap para que der tempo para combater os pks, eu durmo vendo um bot lvl 40 na cave para que daqui a 2 dias o cara ta lvl 100.
    Quando parei de jogar tibia a ANOS atras eu joguei World of warcraf por 8 anos seguidos, e achei maravilhoso o pvp, apesar que na ultima expansão não tem mais graça esta ruim mesmo, personagens com HPs enormes e desbalanceamento absurdo, os desenvolvedores estragaram mesmo.
    Voltando ao tibia, eu mesmo fui expulso de uma cave por um cara lvl 300 a 3 dias atras, eu level 58, se você me perguntar porque eu jogo em mundo pvp?
    Para um dia dar o troco, não em gente low lvl na cave pois eu sempre pergunto se vai demorar, mas para matar todos os bots que high que eu puder matar e ainda ter lvl para me "defender".
    A cip não enxerga o power abuse que ta acabando com o jogo, eu ja sei que não é contra as regras e bla bla bla, mas convenhamos que deveriamos ter uma vantagem quando alguem MUITO SUPERIOR ao seu level fosse tentar te matar, poderiamos ter uma penalidade MUITO MENOR, para que o highs tivessem menos interesse de matar os lows( ou algo desse tipo ).
    E vamos agora para o HIGH vs HIGH, imagine dois chars lvl 300 em pvp!
    Imaginou?
    Ok, quem ganha?
    Quem tem mais pot é claro ou quem escapa, em um certo lvl alto tipo 200+ so mata se for um bando, senão não faz nada.
    E mesmo que va muita gente matar a duração do "suposto pvp" é de varios minutos ate horas, aonde fica a graça?

O tibia é um jogo bom, mas apenas em PVE coisa que tambem depois de um tempo de apenas "upupupupupupupupup" enjoa.
    Posso estar falando besteira, mas é aonde eu vejo um dos problemas do jogo.
    Eu me divirto com amigos juntando para matar um bixo forte ou uma quest dificil, mas em pvp não vejo nada de interessante.

Ate +
    Bem, no caso você apenas não soube se expressar, a sua indignação é em relação a conduta dos jogadores e não do PvP em si.

Quanto isso você deve ficar feliz, pois já foi comunicado nos forums oficiais que esta por vir um grande update em relação ao balanceamento das vocações, principalmente para diferenciar ainda mais um sorcerer de um druid.

E também mais ajustes em relação ao PvP, pra quem não sabe, esta primeira reformulação que trouxe ainda mais caveiras e regras é apenas uma parte do que eles querem trazer para o jogo.

Como você ficou parado, e não joga mais Tibia, talvez não saiba, mas nesta primeira parte da reformulação do PvP, foi colocado um sistema, onde a sua perda de experiencia em PvP, se baseia na quantidade de pessoas que lhe mataram, e a diferença de level do "assassino" para a "vitima".

O sistema concede até 80% a menos de perda quando esta diferença é gritante. Como por exemplo, um level 100 morrer para um level 300. Ele irá perde 80% a menos de experiencia e skills que o normal, praticamente ele nem sairá do level atual.

Outra coisa é o Twist of Fate, é uma bless que você compra em qualquer templo, e o valor é dependendo do seu level, podendo chega a no máximo 50k no level 270.

Com está bless, se sua morte foi para player, você não perdera as outras blessings, que servem para mortes PvM.

Hoje temos dentro do jogo varias soluções para problemas que você mencionou. Mas o velho hunted e o poder de comandar um servidor, ainda é um direito que os jogadores tem, e sendo um jogo teoricamente livre, eu acho justo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Bem, no caso você apenas não soube se expressar, a sua indignação é em relação a conduta dos jogadores e não do PvP em si.

Quanto isso você deve ficar feliz, pois já foi comunicado nos forums oficiais que esta por vir um grande update em relação ao balanceamento das vocações, principalmente para diferenciar ainda mais um sorcerer de um druid.

E também mais ajustes em relação ao PvP, pra quem não sabe, esta primeira reformulação que trouxe ainda mais caveiras e regras é apenas uma parte do que eles querem trazer para o jogo.

Como você ficou parado, e não joga mais Tibia, talvez não saiba, mas nesta primeira parte da reformulação do PvP, foi colocado um sistema, onde a sua perda de experiencia em PvP, se baseia na quantidade de pessoas que lhe mataram, e a diferença de level do "assassino" para a "vitima".

O sistema concede até 80% a menos de perda quando esta diferença é gritante. Como por exemplo, um level 100 morrer para um level 300. Ele irá perde 80% a menos de experiencia e skills que o normal, praticamente ele nem sairá do level atual.

Outra coisa é o Twist of Fate, é uma bless que você compra em qualquer templo, e o valor é dependendo do seu level, podendo chega a no máximo 50k no level 270.

Com está bless, se sua morte foi para player, você não perdera as outras blessings, que servem para mortes PvM.

Hoje temos dentro do jogo varias soluções para problemas que você mencionou. Mas o velho hunted e o poder de comandar um servidor, ainda é um direito que os jogadores tem, e sendo um jogo teoricamente livre, eu acho justo.

Algumas coisas eu ja sabia Willian, a parte que você disse do lvl 300 matar o level 100 o cara perde 80% a menos das coisas, isso eu não sabia.
    Outra é a bless de pvp, não sabia que existia.
    Esse ajuste de caveiras acredito que não mudou em muita coisa, tem caveiras de cores sem necessidades, ja bastava as padroes que existiam.
    Mas eu tenho a fé que eles vão melhorar o pvp mesmo.
    No meu ver o problema do pvp é o "level infinito".
    Se existisse um level cap no jogo, acho que seria BEM MAIS divertido e justo!
    Eu jogo em Lucera e existe uma guilda chamada "Die Hard", guilda de 95%
    ( sso eu to deduzindo, apesar que nunca vi nenhum dos integrantes conversar com ninguem e so fazem upar upar upar e expulsar da cave ) de bots tudo lvl 350+ e upando + e + e + e +.
    Senão me engano essa guilda é dividida em +3 com o mesmo nome.
    Não tem como fazer uma WAR por exemplo para comandar o mundo.
    Ou deixar o jogo passifico.
    Eu penso que se todo mundo conseguisse pegar o lvl cap do jogo aii daria para ter uma disputa legal no jogo.
    Mas isso é pensamento meu!

Obg pelas informações.

Obs: voltei a jogar faz uns 3 meses eu acho!

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 440
    Último Post: 20-12-2013, 20:19
  2. Mass kicks
    Por MagezinBolado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 884
    Último Post: 01-10-2013, 18:24
  3. O que vc espera da versao 10.0?
    Por Edild Deld no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 15-03-2013, 15:46
  4. Você está conseguindo jogar?