Postado originalmente por
Willianpm
Me explique o que seria um PvP balanceado pra você? Hoje temos hight level morrendo para low level, porque estes vem em grandes grupos.
Antigamente realmente, quem tinha level, não morria pra um team de low, hoje morre.
Jogos como WoW, Ragnarok, Mu, Diablo 3 etc.
O PvP se não ridículo, chega a ser cômico, pois o personagem quando não mata em um hit só o seu oponente, ele leva apenas segundos. Estou falando de personagens de mesmos níveis, e não low e hight.
Oi william, vejamos, vou tentar explicar um pouco da minha indignação.
Eu ja joguei VARIOS JOGOS para poder dizer isso, ja joguei ragnarok, WOW, pristontale e etc... enfim, e no tibia foi um dos jogo em que eu achei menos divertido "jogar pvp", pois qual é a graça de vc ser morto por um nego lvl "infinito"?
O tibia não tem um lvl cap para que der tempo para combater os pks, eu durmo vendo um bot lvl 40 na cave para que daqui a 2 dias o cara ta lvl 100.
Quando parei de jogar tibia a ANOS atras eu joguei World of warcraf por 8 anos seguidos, e achei maravilhoso o pvp, apesar que na ultima expansão não tem mais graça esta ruim mesmo, personagens com HPs enormes e desbalanceamento absurdo, os desenvolvedores estragaram mesmo.
Voltando ao tibia, eu mesmo fui expulso de uma cave por um cara lvl 300 a 3 dias atras, eu level 58, se você me perguntar porque eu jogo em mundo pvp?
Para um dia dar o troco, não em gente low lvl na cave pois eu sempre pergunto se vai demorar, mas para matar todos os bots que high que eu puder matar e ainda ter lvl para me "defender".
A cip não enxerga o power abuse que ta acabando com o jogo, eu ja sei que não é contra as regras e bla bla bla, mas convenhamos que deveriamos ter uma vantagem quando alguem MUITO SUPERIOR ao seu level fosse tentar te matar, poderiamos ter uma penalidade MUITO MENOR, para que o highs tivessem menos interesse de matar os lows( ou algo desse tipo ).
E vamos agora para o HIGH vs HIGH, imagine dois chars lvl 300 em pvp!
Imaginou?
Ok, quem ganha?
Quem tem mais pot é claro ou quem escapa, em um certo lvl alto tipo 200+ so mata se for um bando, senão não faz nada.
E mesmo que va muita gente matar a duração do "suposto pvp" é de varios minutos ate horas, aonde fica a graça?
O tibia é um jogo bom, mas apenas em PVE coisa que tambem depois de um tempo de apenas "upupupupupupupupup" enjoa.
Posso estar falando besteira, mas é aonde eu vejo um dos problemas do jogo.
Eu me divirto com amigos juntando para matar um bixo forte ou uma quest dificil, mas em pvp não vejo nada de interessante.
Ate +