Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Rush ED 130

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rush ED 130

Olá a todos,

Ultimamente após a ativação da double, upei meu ED (ML 64) do lvl 95 ao 130 facilmente na DL POI com SD, fazendo cerca de 1,4kk/h. Upando quase um lvl a cada 20 minutos. Porém esse respawn, como DL Fenrock, estão sempre lotados no meu mundo, e estão se tornando quase impossiveis de serem assumidos. Resumindo estou a quase 5 dias sem caçar por falta destes.

Gostaria de ouvir sugestões de vocês em relação há quais outros respawns eu consigo caçar solo (de preferencia, mas pode ser com bloker também) com esse LVL fazendo aproximadamente essa mesma EXP/H.

Obs: sem preocupação com waste.

Pensei em ir HFF na avalanche, mas ainda não tenho nenhum trono da poi realizado.

Também goroma nas SS, mas acredito que esse meu lvl ainda é loucura, correto?

Att,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, achar alguém de Zanera e da mesma guild aqui no fórum, pensei que não seria possível uahauhuaa.

Cara acho que da pra caçar Lizard Chosen na SD e nesse level acho que da pra você começar a ir em Serpent Spawn e Medusa.
    Talvez Wyrms de Drefia, mas acho que a XP não vai ser tão alta.
    Não sei se você já aguenta Vengoth, pegando na Avalanche.

@Edit

Lembrei que tem os DL's de POI também, lá a XP é boa.
    (Tem esse vídeo mostrando como entrar e o respawn: http://www.youtube.com/watch?v=pWIKTNKlgpQ/)
    Última edição por Dave'Mustaine; 17-09-2013 às 16:24.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sids Ver Post
    Olá a todos,

Ultimamente após a ativação da double, upei meu ED (ML 64) do lvl 95 ao 130 facilmente na DL POI com SD, fazendo cerca de 1,4kk/h. Upando quase um lvl a cada 20 minutos. Porém esse respawn, como DL Fenrock, estão sempre lotados no meu mundo, e estão se tornando quase impossiveis de serem assumidos. Resumindo estou a quase 5 dias sem caçar por falta destes.

Gostaria de ouvir sugestões de vocês em relação há quais outros respawns eu consigo caçar solo (de preferencia, mas pode ser com bloker também) com esse LVL fazendo aproximadamente essa mesma EXP/H.

Obs: sem preocupação com waste.

Pensei em ir HFF na avalanche, mas ainda não tenho nenhum trono da poi realizado.

Também goroma nas SS, mas acredito que esse meu lvl ainda é loucura, correto?

Att,
    cara, acredito que nesse level, soul eaters na gfb sejam uma mina de exp e grana. Só que tem que tomar cuidado, porque uma lagada da net ou uma vacilada é tp pro templo.

Se não se sentir muito confiante pra ir soul eater, ou se não tiver acesso (requer missão 2 da wote feita pra ir e voltar com sossego), pode experimentar chosens no temple of equilibrium. Leve umas energy walls, pra eles não te alcançarem, e umas energy bomb pra emergência, e taque SD nos corruptos de merda (meu sonho fazer isso nos políticos do brasil )

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    (...) Leve umas energy walls, pra eles não te alcançarem, e umas energy bomb pra emergência, e taque SD nos corruptos de merda (meu sonho fazer isso nos políticos do brasil )
    dhuaehduaehduae eu ri do trecho em negrito!!!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, achar alguém de Zanera e da mesma guild aqui no fórum, pensei que não seria possível uahauhuaa.

Cara acho que da pra caçar Lizard Chosen na SD e nesse level acho que da pra você começar a ir em Serpent Spawn e Medusa.
    Talvez Wyrms de Drefia, mas acho que a XP não vai ser tão alta.
    Não sei se você já aguenta Vengoth, pegando na Avalanche.

@Edit

Lembrei que tem os DL's de POI também, lá a XP é boa.
    (Tem esse vídeo mostrando como entrar e o respawn: http://www.youtube.com/watch?v=pWIKTNKlgpQ/)
    Opa finalmente alguem do forum de zanera hahah, vou fazer um teste nos Chosen, wyrm de drefia ja fui, fez 900k/h o que ainda não é meu objetivo. O que estou desejando é a vengoth na avalanche, mas pelos videos que eu vi, nego fica com 3 hellspawn no coro, acho que fica complicado pra mim, por enquanto. DL POI eu caçei lá do 90 ao 130 como eu coloquei no inicio, mas aquele respaw já ta carimbado com o nome dos mexicanos

Se não se sentir muito confiante pra ir soul eater, ou se não tiver acesso (requer missão 2 da wote feita pra ir e voltar com sossego), pode experimentar chosens no temple of equilibrium. Leve umas energy walls, pra eles não te alcançarem, e umas energy bomb pra emergência, e taque SD nos corruptos de merda (meu sonho fazer isso nos políticos do brasi
    Obrigado pela dica, vou passar por lá.

De qualquer forma, mas alguma sugestão além desses:

Chosen
    Serpent
    Wyrm Drefia

Quero abrir varias possibilidades de hunt, para não ficar parado caso esteja ocupado.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    #havaianosTeam - Since 2007

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em worker golem com ms lvl 120 e thunderstorm runas, faço 500k/h só de stamina verde, sem a double exp.

É só sair lurando e jogando runa neles, e ficar indo de um respawn para o outro.

Eu pego o 1, o 2 e o 5

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ir Drakens com blocker:
    https://www.youtube.com/watch?v=neKRxccXi4M

Tópicos Similares

1. [Ticker] Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 03-07-2013, 18:00
  2. [LT] Maik Rush ED ~ Luminera.
    Por maaik no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2013, 17:59
  3. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  4. Dúvida sobre Imperador Rush.