Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug sobre a The Repenters Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug sobre a The Repenters Task

Boas.

Desde a primeira parte do update praticamente todo dia eu faço a task de Hellgate já que é uma maneira fácil e rápida de ganhar uma exp e um dinheirinho pra gente nível baixo. Já devo ter feito ela tipo umas 50 vezes alternando entre meus personagens e hoje ocorreu de dar um bug na quest. Esse mesmo bug já havia acontecido com um amigo meu, mas eu tinha certeza que ele tinha errado alguma coisa na quest e nem dei atenção.

Peguei todos os itens, fiz o que devia com eles e voltei pra entregar as Tasks. Consegui entregar Fire, Mushroom e Water e peguei a recompensa, mas na hora de entregar a Magic o Ashari diz que eu já completei a quest. No outro NPC eu digo também ''hi-something-yes-yes'' e ele me pede pra trazer o item, sendo que eu to com ele na backpack e ele já tá como devia estar pra entregar na missão. Coletei as mágicas todas na ordem serta como sempre fiz, vermelha, verde, laranja e azul, volto pra entregar e os NPCs não aceitam. Fui ver se não tinha errado nada, voltei no lugar de completar a mesma missão e dei use novamente nas mágicas, mas dessa vez mensagem nenhuma aparecia.

Não adianta dizer que foi erro meu porque não foi, como já falei eu já completei essa task várias e várias vezes, sempre fiz as coisas de uma maneira e hoje não foi diferente, aí do nada buga.

Recebi só 6,3k exp e gp, fiquei com o a caixinha com os troços dentro e o questlog com tudo ''completed''.

Quero saber se isso já é de conhecimento da Cip e se já aconteceu isso com mais alguém além de mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi uma "serta" por ai hein

Se vc tem certeza que não errou nada, tente reportar para a cip, quem sabe procurar um tutor dentro do jogo mesmo e mostrar para ele reportar.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu vi uma "serta" por ai hein

Se vc tem certeza que não errou nada, tente reportar para a cip, quem sabe procurar um tutor dentro do jogo mesmo e mostrar para ele reportar.
    Jesus, eu escrevi um "serta" mesmo...vou nem editar, vou deixar aí pra deixar de ser burro, nossa...

@

Abri o Help channel e expliquei a situação pro único tutor que tava disponível e ele falou que ia reportar pra Cip, mas eu acho que nem vai...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post

Abri o Help channel e expliquei a situação pro único tutor que tava disponível e ele falou que ia reportar pra Cip, mas eu acho que nem vai...

Se ele não reportar e voltar acontecer, reporte diretamente na seção Suport do Tibia.com.

http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=13

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    blabla,sou intelectual hurr

esse usuário é tão escroto quanto o gryllo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05