Boas.
Desde a primeira parte do update praticamente todo dia eu faço a task de Hellgate já que é uma maneira fácil e rápida de ganhar uma exp e um dinheirinho pra gente nível baixo. Já devo ter feito ela tipo umas 50 vezes alternando entre meus personagens e hoje ocorreu de dar um bug na quest. Esse mesmo bug já havia acontecido com um amigo meu, mas eu tinha certeza que ele tinha errado alguma coisa na quest e nem dei atenção.
Peguei todos os itens, fiz o que devia com eles e voltei pra entregar as Tasks. Consegui entregar Fire, Mushroom e Water e peguei a recompensa, mas na hora de entregar a Magic o Ashari diz que eu já completei a quest. No outro NPC eu digo também ''hi-something-yes-yes'' e ele me pede pra trazer o item, sendo que eu to com ele na backpack e ele já tá como devia estar pra entregar na missão. Coletei as mágicas todas na ordem serta como sempre fiz, vermelha, verde, laranja e azul, volto pra entregar e os NPCs não aceitam. Fui ver se não tinha errado nada, voltei no lugar de completar a mesma missão e dei use novamente nas mágicas, mas dessa vez mensagem nenhuma aparecia.
Não adianta dizer que foi erro meu porque não foi, como já falei eu já completei essa task várias e várias vezes, sempre fiz as coisas de uma maneira e hoje não foi diferente, aí do nada buga.
Recebi só 6,3k exp e gp, fiquei com o a caixinha com os troços dentro e o questlog com tudo ''completed''.
Quero saber se isso já é de conhecimento da Cip e se já aconteceu isso com mais alguém além de mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


