Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novo mundo

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo mundo

Queria saber um mundo open pvp q tenha bastante gente pq no servido antigo q eu jogava tem poucos player serve vazio n gosto disso, e tb meus rl pararam de jogar, queria saber se alguem pode me dizer um otimo mundo ai e queria saber q negoço é esse de servidor preview q n entendi.
    Obrigado dez de já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pythera é massa. joguei lá um bom tempo, parei pq o tibia ficou chato, mas lá tem muitos players, bastantes guilds, é bem movimentado o serve

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pythera é o server Open PvP regular mais cheio atualmente, e também um dos melhores servers, recomendo.

Quanto aos mundos previews, são mundos em que a xp é dobrada pra todos os jogadores, eu particularmente acho tosco, mas tem gosto pra tudo... Esses mundos são Aurera e Aurora.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Pythera é o server Open PvP regular mais cheio atualmente, e também um dos melhores servers, recomendo.

Quanto aos mundos previews, são mundos em que a xp é dobrada pra todos os jogadores, eu particularmente acho tosco, mas tem gosto pra tudo... Esses mundos são Aurera e Aurora.
    Lock, Pythera está realmente bom? Ouvi dizer que a Mata Rindo tá causando o terror lá UHEUHEUHEHUEUHEUHEUH. Bom cara, eu jogo em Rubera e gosto muito, a guild dominante é a Vindictam e eles são bem de boa, óbvio que eles tem respawns fechados mas ao menos você joga de boa sem precisar pagar guild cash pra eles, só se quiser mesmo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pythera não é perfeita, mas dentro das opções disponíveis é uma boa escolha.

Aurera apesar de ser servidor preview da para se divertir bastante, é bem movimentado, quase não tem power abuse. Não gosto muito muito mas ando jogando lá um pouco, da para brincar.

Publicidade:

Banido
    Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Amera...
    Guild dominante é a Respekt (Guild BR),e eles são de boa...

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Lock, Pythera está realmente bom? Ouvi dizer que a Mata Rindo tá causando o terror lá UHEUHEUHEHUEUHEUHEUH. Bom cara, eu jogo em Rubera e gosto muito, a guild dominante é a Vindictam e eles são bem de boa, óbvio que eles tem respawns fechados mas ao menos você joga de boa sem precisar pagar guild cash pra eles, só se quiser mesmo.
    É um servidor bem de boa sim, a Mata Rindoo é uma guild de cotocos arregões, o pk team Politicamente Incorretos tocava o terror naquele server e a mata rindo não conseguia fazer nada, fizeram até acordo com os caras prometendo tirar o hunted deles caso eles parassem de dar pk nos membros da guild, nunca vi coisa mais patética vindo de uma guild dominante.

E eles são tranquilos até, fecham varios resps e botteiam all day, mas dá pra jogar tranquilo no server, sabendo onde pisa.

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Recomendo Amera...
    Guild dominante é a Respekt (Guild BR),e eles são de boa...
    Eu não li isso...

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, contemplando o que os users falaram ai, vale a pena tentar Pythera, Rubera, Solera e Empera, deve ter alguns servidores ótimos ai também, mas pelo amor de Deus, nem pense em criar char em Tenebra, Ocera, Malvera e Balera, esses servers nem devem ser considerados Open PvP.

EDIT: Xantera tem um bom numero de pessoas on, mas não sei como é a situação do server, mas vale a pena tentar.
    Última edição por Druid of Nature; 14-09-2013 às 02:18.

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Furora é de boa!

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra criar em Elera tbm... Bem tranquilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nefera (NA) [TODOS] Procurando um novo mundo
    Por Fyoul Trevor no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2013, 20:52
  2. Novo char, mundo americano, classes, pvp?
    Por Criatura no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2012, 09:55
  3. Um novo mundo para mim
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2004, 19:09
  4. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem