Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Deeplings - Gray island

Registro
    09-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deeplings - Gray island

Eai galera, estou aproveitando o test server pra desenvolver algumas hunts diferentes do usual.

Hoje testei todas as caves de deeplings de Gray Island. Gostei muito de uma em particular, fiz um lucro absurdo mesmo sem ter muita sorte, então resolvi fazer um tutorial pra galera que está atrás de lucro, pois a exp aqui é baixa (220k/h com bônus).

Requisitos:
    1) Ter acesso a Quirefang
    2) Ser lvl 100+

O que levar?
    1) 1000 Crystalline Arrows
    2) 100 Strong Mana Potions
    3) Soft boots

Como chegar?
    Em Quirefang:

A entrada da hunt está marcada no circulo rosa

O local da hunt:

Pontos verdes = Deepling warrior, Pontos azuis = Deepling Spellsinger & Ponto vermelho = Deepling guard

Como huntar?
    - Caçe utilizando exori san visto que os deeplings são neutros a holy.
    - Na área final (Circulo) entre por baixo e quando chegar nos guards vá lurando eles para trás.
    - Faça a cave completa pois dará o tempo necessário para o respawn ficar full novamente.
    - Mate os scoults pois eles dropam muitos life rings e enquanto você estiver de life ring e soft boots não irá gastar pots haha.
    - Não deixe sua vida baixar de 600 com os guards, pois ele tem um combo forte quando grudam.

Loots:
    - A maior parte de seu lucro normalmente virá de gold + creature products.
    - Dropam muitos tipos de creature products.
    - Em caso de extrema cagada você podera dropar um foxtail [] que em alguns mundos chega a valer 2kk.
    - Outros itens que costumam dropar:

EDIT: um loot médio que fiz nesse lugar.

OBS: Na minha ultima hunt por aqui, fiz um loot mediocre e lucrei 49k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-09-2013 às 12:48.

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial , mais e no caminho , é complicado ? eles conseguem "colar" em voce nas hunts ? e na sua opiniao oque da mais money , chosens ou eles ?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deepling para paladinos é só para lucro mesmo, com ek eu pego o caminho dos bosses, vou lurando de 4 em 4 e faço MUITA exp, esses dias mesmo dropei foxtail, mas só o loot normal já da lucro.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Deepling para paladinos é só para lucro mesmo, com ek eu pego o caminho dos bosses, vou lurando de 4 em 4 e faço MUITA exp, esses dias mesmo dropei foxtail, mas só o loot normal já da lucro.
    Po, mais ou menos. Não são os melhores pra exp de fato, mas também não são ruins. Eu faço uns 400k/h sem bônus, também no caminho dos bosses, ou até na library.

Sorte foi ter dropado foxtail, já cacei muito lá e até hoje nada.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois vo dar uma passada lá,to precisando conseguir grana rapidamente entao vo testar um monte de hunt que de um bom profit

pra ter acesso a quirefang tem que ter quest? (sim eu fiquei um bom tempo retired)

Publicidade:

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psyduck Ver Post
    depois vo dar uma passada lá,to precisando conseguir grana rapidamente entao vo testar um monte de hunt que de um bom profit

pra ter acesso a quirefang tem que ter quest? (sim eu fiquei um bom tempo retired)
    Precisa de quest sim, mas em 3 minutos voce faz ela. Pede ajuda para um amigo para limpar a subida ou passa correndo mesmo haha... se for correr tente ver um video antes pra ter noção do caminho.

Bom tutorial , mais e no caminho , é complicado ? eles conseguem "colar" em voce nas hunts ? e na sua opiniao oque da mais money , chosens ou eles ?
    Olha, acho que deeplings é bem mais garantido. Chosens as vezes da lucro absurdo... mas deeplings é mais constante

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser folgado,mas qual a quest? eauEAHAHAAUEhuaeaua

foda é,passei muito tempo sem jogar e todos meus amigos pararam,agora sou eu,eu mesmo e sem irene D:

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psyduck Ver Post
    sem querer ser folgado,mas qual a quest? eauEAHAHAAUEhuaeaua

foda é,passei muito tempo sem jogar e todos meus amigos pararam,agora sou eu,eu mesmo e sem irene D:
    O nome da quest é Liquid Black Quest, Tem que possuir até a parte do acesso rapido

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu fui nos deeplings acheio meio fraco mesmo...
    eu comprei varias envenomed arrows no market por 1 gp cada, entao o lucro ia ser puro e fui tentar la, matar os deeplings tyrants e tal, mas nao tem mt espaço pra correr, por isso achei ruim..

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    cara, eu fui nos deeplings acheio meio fraco mesmo...
    eu comprei varias envenomed arrows no market por 1 gp cada, entao o lucro ia ser puro e fui tentar la, matar os deeplings tyrants e tal, mas nao tem mt espaço pra correr, por isso achei ruim..
    field resolve o problema

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. [Duvida] Gray Island
    Por Van Derek no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2012, 00:25
  3. Item | Helmet of the Deep em Gray Island
    Por Rocko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2012, 15:08
  4. Índice do Suporte - Leia antes de criar um novo tópico!
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 09:04
  5. Tecnologia | Entrevista com Patrick Gray, expert em computadores!
    Por Andarkness no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2005, 15:49

Permissões de Postagem