Para maiores informações, clique aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para maiores informações, clique aqui.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
BGS tinha que ser em janeiro, daí ia ser sucesso garantido.
Realmente SP vai ficar inviável de eu ir. O chato é que eu queria esse TibiaBR Crystal.
Como funcionarão esses sorteios?
Bacana tinha q ter um desses encontros em Curitiba... Falando nisso alguem de CTBA vai?
;D
Se fosse em SC seria ótimo, mas fazer o que neh![]()
Falo nada
@@
Quando vai ter uma nova BGS? Acho que na próxima poderei ir, essa nem vai rolar. Queria muito me juntar a uma grande galera que joga Tibia, debater sobre ele e tal... Também possivelmente conhecer os membros da staff edar uns tapões na orelhabater um papo, mas não vai ser esse ano.
~Carlos
Caaaraca.. Fiquei afimzão de ir!!
Só que assim, será aberto ao público dos dias 26 a 29.. Eu vi que para todos esses dias terão sorteios e tal.. Mas e o Craban?? Ele vai estar lá em que dias?? Acharia super maneiro ir e encontrá-lo por lá, nem que for só pra falar que o vi mesmo kkkk