Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O retorno do TibiaML Smuggler

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia O retorno do TibiaML Smuggler

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    A galera do TibiaML ainda está trabalhando para trazer o seu fansite de volta e em partes eles já conseguiram. (...)
    Leia na íntegra:
    O retorno do TibiaML Smuggler

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre uso o sistema deles de world transfer, essa mudança que fizeram para quebrar um calho ficou melhor do que a antiga, antes não tinha este botão de confirmar o envio de parcel.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema é muito bom e confiável apesar da alta taxa cobrada, mas agora realmente deu uma melhoradinha

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei mas parei porque a taxa é muito alta...são brasileiros né? kaospkopas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A altíssima taxa... Me pergunto pra onde vai todo esse dinheiro. Duvido MUITO que só fique parado no bank do dono do site.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho as taxas muito alta, é por isso que muita gente usa de outros sites não oficiais. Como o John disse, pra onde vai todo esse dinheiro arrecadado?

É muito alta a taxa, sinceramente eu não acho que este tipo de sistema deveria ser oficial.

Ai sites como Tibiacast eles não dão selo de supported fansite. Este que realmente merece, um site muito bem trabalhado, um suporte excelente, um fórum integrado.

Possui selo de identidade confirmada, tem proteção contra DDoS entre muitas coisas que eu poderia citar.

Mas não pode virar um supported fansite pelo simples fato de ser um "programa de terceiro, que é usado sobre o client tibia".

Uma solução simples pra qualquer tipo de problema em relação ao Tibiacast***** seria o link de download ser da Cipsoft. Ou seja, o cliente novo seria enviado para a Cipsoft, ele é escaneado e colocado pra download, já que o link seria da própria Cipsoft.

Sugestões não faltam, o que falta é vontade de investir mais nesse programa de fansite, como falta vontade de investir no client C++ onde este poderia ter todas as funções do Tibia Flash, e ser muito mais estavel e "liso".

Vou parar, porque tenho muitas criticas em relação a muitas coisas que estão paradas a anos.
    Última edição por Willianpm; 11-09-2013 às 21:21.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia há muitos outros sites de WT com taxas muito melhores do o ML.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Acho as taxas muito alta, é por isso que muita gente usa de outros sites não oficiais. Como o John disse, pra onde vai todo esse dinheiro arrecadado?

É muito alta a taxa, sinceramente eu não acho que este tipo de sistema deveria ser oficial.

Ai sites como Tibiacast eles não dão selo de supported fansite. Este que realmente merece, um site muito bem trabalhado, um suporte excelente, um fórum integrado.

Possui selo de identidade confirmada, tem proteção contra DDoS entre muitas coisas que eu poderia citar.

Mas não pode virar um supported fansite pelo simples fato de ser um "programa de terceiro, que é usado sobre o client tibia".

Uma solução simples pra qualquer tipo de problema em relação ao Tibiacast***** seria o link de download ser da Cipsoft. Ou seja, o cliente novo seria enviado para a Cipsoft, ele é escaneado e colocado pra download, já que o link seria da própria Cipsoft.

Sugestões não faltam, o que falta é vontade de investir mais nesse programa de fansite, como falta vontade de investir no client C++ onde este poderia ter todas as funções do Tibia Flash, e ser muito mais estavel e "liso".

Vou parar, porque tenho muitas criticas em relação a muitas coisas que estão paradas a anos.
    mais tibia cast abre portas em seu pc, e tem gente que ja descobriu metodos de hackiar usando elas.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    mais tibia cast abre portas em seu pc, e tem gente que ja descobriu metodos de hackiar usando elas.
    É? Então prova o que você falou, se não tiver provas, isso não faz sentido algum, já que o Tibia também abre portas, o seu navegador abre portas e qualquer outro programa que acessa a internet abre portas.

Se não tiver prova, isso não passa de uma especulação de pessoas mau entendidas sobre o assunto. Pessoas que nem ao menos sabem pra que servem as portas ou como elas funcionam, para estar dizendo essas coisas.
    Última edição por Willianpm; 12-09-2013 às 09:22.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levedura Ver Post
    Hoje em dia há muitos outros sites de WT com taxas muito melhores do o ML.
    me manda mano? qro ve se os cara tem grana
    tenho 10kk em samera queria passar provavelmente pra empera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Loteria no TibiaML Smuggler
    Por Atlas no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2013, 11:58
  2. TibiaML Smuggler acabou !?
    Por Azeth Lawk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2013, 14:27
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-09-2012, 20:13