Acho as taxas muito alta, é por isso que muita gente usa de outros sites não oficiais. Como o John disse, pra onde vai todo esse dinheiro arrecadado?
É muito alta a taxa, sinceramente eu não acho que este tipo de sistema deveria ser oficial.
Ai sites como Tibiacast eles não dão selo de supported fansite. Este que realmente merece, um site muito bem trabalhado, um suporte excelente, um fórum integrado.
Possui selo de identidade confirmada, tem proteção contra DDoS entre muitas coisas que eu poderia citar.
Mas não pode virar um supported fansite pelo simples fato de ser um "programa de terceiro, que é usado sobre o client tibia".
Uma solução simples pra qualquer tipo de problema em relação ao Tibiacast***** seria o link de download ser da Cipsoft. Ou seja, o cliente novo seria enviado para a Cipsoft, ele é escaneado e colocado pra download, já que o link seria da própria Cipsoft.
Sugestões não faltam, o que falta é vontade de investir mais nesse programa de fansite, como falta vontade de investir no client C++ onde este poderia ter todas as funções do Tibia Flash, e ser muito mais estavel e "liso".
Vou parar, porque tenho muitas criticas em relação a muitas coisas que estão paradas a anos.