Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Onde rushar?

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde rushar?

Galera, to voltando depois de 5 meses, e tenho 5 dias double (ainda não ativei).

Tenho um EK 103, e um MS 35 ml 55.

Vou "abandonar" o EK pra rushar o MS.

Primeiro vou pegar level 50, fazendo task ou algo do tipo.

Tenho 3kk no banco, e sem dó de rushar 5 dias de double. PORÉM eu só jogo as 2h bônus, no máx até stamina ficar em 39h quando a cave ta vazia e a exp ta muito boa.

Posso rushar na SD (frost? dl ?).
    Xp 300k/h + tem como ?

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 04-10-2013 às 17:23.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar bem mais que 300k/h se for na SD, eu recomendo ir DL do que Frost. Outra coisa, pega lvl 45 antes de ativar o double e depois que pegar 45 daí você ativa e rusha DL. Pode ter certeza que se souber aproveitar você pega level 80 fácil
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Vai dar bem mais que 300k/h se for na SD, eu recomendo ir DL do que Frost. Outra coisa, pega lvl 45 antes de ativar o double e depois que pegar 45 daí você ativa e rusha DL. Pode ter certeza que se souber aproveitar você pega level 80 fácil
    Eu vou pegar 50 antes, por causa das pots sei la, sei que não vou usar muito, mas na hora do aperto , uso utamo e soco pot.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei o Frost é um pouco resistente a Death, porém não faz tanta diferença.
    Depende muito do seu servidor, aqui no meu caso, é impossível pegar os DL's, ainda mais por ser servidor PvP, porém os Frosts são bem mais tranquilos de pegar o respawn, então veja o que consegue. Ambas as xp's são boas, com essa double xp e sem o bonus de stamina consegui bater 638k/h nos Frosts.

Se for DL, leve magma coat e legs, se possível alguns dragons necklace, isso vai te garantir muito mais segurança, no ínicio fique de utamo vita mesmo, até aprender bem o respawn, pois eu que sou level 91 as vezes tomo uns combos de bobeira e vou parar na red.

Espero ter ajudado.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sendo MS e tendo 3kk no balance acredito que seja bem melhor ir Grim Reaper com bloker, SD é cara e não upa ml... enquanto Grim tem poca vida pra mta xp e é fraco contra energy...
    Tem um tópico aqui no fórum de um MS que upou do level 20 ao 100 em três dias caçando Grim com bloker

Publicidade:

Última edição por Gattsu; 11-09-2013 às 14:23.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 50 eu faria rapidão New Frontier até missão 8, depois caçaria lizard camp no exori frigo para subir o ml. Upar na SD apesar de rushar muito, acaba deixando ml baixo, não consegue acompanhar o lvl.

Outra possibilidade é Worker Golem usando exori vis, gran vis lux e vis hur.
    Última edição por Skiann Torphyx; 11-09-2013 às 14:27.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ml baixo depois me do um jeito, o importante é no DOUBLE em RUSHAR e MUITO não importando o ML e sim o LEVEL.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    O Ml baixo depois me do um jeito, o importante é no DOUBLE em RUSHAR e MUITO não importando o ML e sim o LEVEL.
    Sim, mas mesmo deixando o ml de fora Grim com bloker ainda vale muito mais a pena q dl.
    Se for parar pra fazer as contas Grim tem 3,9k de hp e dá 5,5k de xp sem bônus e 8,2k com bônus, com double isso vai para 11k sem stamina bônus e 16,4k com stamina bônus. DL tem 1,9k de hp e dá 2,1k de xp sem bônus e 3,1 com bônus, isso vai pra 4,2k sem bônus no double e 6,3 com bônus no double.
    Agora acrescenta q Grim é 10% fraco contra Energy e Fire(seus principais elementos já q é sorcer e possui um leque ENORME de magias de energy fortes, dá pra matar mto rapido mesmo) enquanto DL é fraco apenas contra gelo(elemento q vc só pode usar exori frigo e icicle(ava n considero pq lurar dl é mto tenso, ainda mais nesse lvl)...
    Última edição por Gattsu; 11-09-2013 às 15:02.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Sim, mas mesmo deixando o ml de fora Grim com bloker ainda vale muito mais a pena q dl.
    Se for parar pra fazer as contas Grim tem 3,9k de hp e dá 5,5k de xp sem bônus e 8,2k com bônus, com double isso vai para 11k sem stamina bônus e 16,4k com stamina bônus. DL tem 1,9k de hp e dá 2,1k de xp sem bônus e 3,1 com bônus, isso vai pra 4,2k sem bônus no double e 6,3 com bônus no double.
    Agora acrescenta q Grim é 10% fraco contra Energy e Fire(seus principais elementos já q é sorcer e possui um leque ENORME de magias de energy fortes, dá pra matar mto rapido mesmo) enquanto DL é fraco apenas contra gelo(elemento q vc só pode usar exori frigo e icicle(ava n considero pq lurar dl é mto tenso, ainda mais nesse lvl)...
    Para sorcerer é com certeza uma maravilha, estou aqui apenas tentando ajudar, por ser Druid nunca fui nos Grim, mas sei que dão uma experiência fabulosa e como você disse, também assisti o vídeo do cara upando até o level 100 em 3 dias, isso sem double xp né.

Então se tiver um amigo knight forte o suficiente, é uma boa ideia, mas vá pra lá sabendo que qualquer vacilo você morre na certa.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém por acaso tem um EK em CALMERA 100+ ? Eu pago o block.

Eu tenho, só que é na mesma acc ):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  3. Resolvido | Onde rushar druida 18?
    Por Mandibula de Rib no fórum Druid