Notei que vai ter um shield novo de espelhos, não é assim que se derrota o basilisco?
Ou é apenas coincidência?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Notei que vai ter um shield novo de espelhos, não é assim que se derrota o basilisco?
Ou é apenas coincidência?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Espero que seja um Basilisk....
Seria loco
[userbar]36/660000/990000/0/Abestado%20Cream.png[/userbar]
Espero que sim, acho que eles deveriam se concentrar nessa parte de RPG, ainda dá pra botar muita coisa por aí, de mistérios e tudo o mais..
Ai mais ainda sim deveriam mudar o sprit do Basilik, não é nada assustador se parecer com uma minhoca.
{ TIBIA ZONE - FLOGÃO - Se inscreva no canal, curta e compartilhe! }
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
O Basilisk em forma de snake não está apto a transformar nem um rat em pedra, muito menos um lvl 500 kkkkkkkkkkk
Mas duvido muito que vai ser algo relacionado com ele.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Pouco provável...
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
No máximo eles estariam preparando o território para um possível futuro update onde ai sim o Basilisk entraria no jogo de verdade.
E tenho muita confiança de que mudariam o sprite do Basilisk, assim como já fizeram com outros boss.
Última edição por Willianpm; 04-09-2013 às 15:59.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Duvido. Se só der para acessar o Basilisk depois desse update, é ridículo colocar ele lá para um monte de gente procurar um meio de falar com ele.
Eu espero sinceramente que não.