Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Knight Low Level, High Skill, onde upar?

Registro
    11-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Knight Low Level, High Skill, onde upar?

Eai galera, beleza?

To com um knight que treinei ele "brutamente", tá level 11 e skill 86/85, gostaria de saber um set apropriado e hunts boas (sou p.a, dinheiro não é problema, mas, digamos que eu sou mão de vaca e odeio ver o dinheiro descendo, gosto de ver meu balance subindo apenas rs).

O que me sugerem?

11-30
    30-50
    50+

Hunts, sets.. sou novo com knight..

Enfim, agradeço desde já a quem me ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior of the peace Ver Post
    Eai galera, beleza?

To com um knight que treinei ele "brutamente", tá level 11 e skill 86/85, gostaria de saber um set apropriado e hunts boas (sou p.a, dinheiro não é problema, mas, digamos que eu sou mão de vaca e odeio ver o dinheiro descendo, gosto de ver meu balance subindo apenas rs).

O que me sugerem?

11-30
    30-50
    50+

Com essas skills absurdas, pode ir task de tarantulas direto, desde o lvl 11... se não quiser fazer tasks... pode caçar CYC em Mystroc, indo devagarzinho da de boas. Faça Tasks delas até lvl 25 (vc termina as 3, +- nesse lvl), aí parte pra mammoths, ou pode ir barbarian camp pequeno lvl 25.

Quanto à set, recomendo usar o melhor set possível desde já, mas com bless, é claro.
    Use MPA, MMS, Zaoan Helmet, BOH, Dwarven/Zaoan Legs.
    Pode também optar (já que os skills tão mto altos, e nem vai tomar dano), por um set leve, até lvl 30 (BLue Set + Zaoan Helmet...) pra hunt durar + tempo.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na mesma que você. Treinei "na mão" por um tempo, depois parei de jogar e deixei no treino off. Voltei no lvl 13, skill 91/85.
    Uma coisa que eu fiz por um tempo, era caçar nos mino de darashia. Dá pra pegar os andares de cima, térreo, -1 e -2. Limpa os andares de baixo no stealth ring, e depois só toma cuidado pra não deixar voltar full respaw. Dá uma xp ótima pro lvl, e consegue um bom lucro, se for de ob knife.

Dá pra caçar também nas tortoise, tanto as de port hope como as de fenrock.

Pode tentar ir em scarab, ver se dá pra caçar bem. Acho que não vai ter problema com esses skills, só tomar cuidado por causa do baixo hp.

Também em mistrock, indo devagar, tanto no térreo quanto nos andares superiores (que tem que subir com levitate).

Cê pode investir nas tasks também, tanto crocodile, como tarântula, mamute e badger. As três últimas tem que tentar, ver se consegue caçar sem problemas. Se conseguir, bota fé e vai. :3

Lá pelo lvl 20/25, tu já pode tentar ir nos mutated human, nos crypt shambler e ghoul do cemetery de yalahar, magician, barbarian no campo pequeno... E se não tiver completado a task de tarântula, fazer umas cagadas como eu faço, caçando nas tarantula do cemetery quarter, e matando os zombies ao lado enquanto dá respaw. (O lucro diminui, mas a xp aumenta pra caramba)

Depois desse lvl não sei indicar muito bem. Essas hunts de lvl 20, normalmente são feitas no lvl 30+, então dá pra manter por um tempo. Esse é o meu primeiro knight também, então não tenho muita idéia, no fim das contas.

Equip, depende do que você quer no momento. Se quer rush desde já, investe em equip leve, porque a cap ainda é pouca e não sobra espaço pra potion. Se prefere um jogo mais seguro, pode usar os equips de mid level, ou até os melhores que puder, com blessing, vai de você.

(Ps: Reeditei sobre os equips. :3)
    Última edição por win k; 11-09-2013 às 05:15.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, beleza?

O que me sugerem?

11-30
    30-50
    50+

eu quando comecei a caçar no meu kina, era level 8 e skills 90

Então vou te falar o que eu fiz

comecei a afzer as tasks, começando por crocodiles, tarantulas, mammoths, carniphilas, badgers, stone golems + gargoyles, apes, thornback tortoises, gnarlhound e terramites (acho que não esqueci nenhuma pra level 50-)

Sobre os equips, se você tem dinheiro pra gastar, coloque as blesses e compre zaoan helmet, mpa, zaoan legs, steel boots, mms, platinum amulet e arma do seu level. Os custos serão altos, mas você terá que gastar pra trocar algum equip bem raramente (no level 50 +/- você faz a quest da dwarven legs e compra ela, e, mais ou menos nesse level também, compra uma soft, pra aumentar lucro nas hunts).

No mais, espero ter ajudado

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, sou Free lvl 12 e já treinei até 72/73, mas ainda irei treinar ate uns 75/76. Vocês sabem informar se consigo me virar nos Ghouls de Carlin ou Cycs de Thais? Obrigado!

Publicidade:

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, beleza?

To com um knight que treinei ele "brutamente", tá level 11 e skill 86/85[...].
    Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Estou na mesma que você. Treinei "na mão" por um tempo, depois parei de jogar e deixei no treino off. Voltei no lvl 13, skill 91/85[...].
    Citação Postado originalmente por Fyoul Trevor Ver Post
    Aproveitando o tópico, sou Free lvl 12 e já treinei até 72/73, mas ainda irei treinar ate uns 75/76. Vocês sabem informar se consigo me virar nos Ghouls de Carlin ou Cycs de Thais? Obrigado!
    Olha o tamanho do impacto desse treino offline no jogo, a CIP vai transformar isso num ot...
    19:45 Patricia Raphaela [125]: ajudar quem precisa não te faz melhor ou pior do que ninguem

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.” - Martin Luther King.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoul Trevor Ver Post
    Consegue sim, eu caçava isto com skill 55 kkk

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    Olha o tamanho do impacto desse treino offline no jogo, a CIP vai transformar isso num ot...
    +- isso... em 40 dias, to lvl 90, skill 85/80, e olha que fiquei um tempo free acc, e um tempo sem jogar... afinal faculdade não permite.
    Poxa, da pra rushar frenéticamente, sem olhar pra trás (alguns falarão "ah, teu skill é um lixo pra lvl 90", mas poxa, o char tem 40 dias... antigamente, era 4 meses pra chegar lvl 100, e vou estar nesse lvl daqui uns dias).

E ainda digo +... uma das maiores lendas do Tibia pra mim, e pra quem jogou em Pythera, sem dúvidas, é o Coronel Bornegio, que, na época foi o cara que pegou lvl 100 + rápido da história do Tibia, em um new server... e ele demorou, 2-3 meses (e com skill bem ruim, nem treinou direito, lvl 120+ tinha 89/80, o que, pra época do 7.5 não dava pra fazer mta coisa).
    Última edição por Czar Alexandre; 14-09-2013 às 04:31.

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual parte de "Eu sou Free" vc não leu colega? kkkkkk

=============

Obrigado pela informação com os Ghouls Skyan, estarei lá em breve =D
    Última edição por Fyoul Trevor; 14-09-2013 às 13:44.

Registro
    11-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se você é burro, ou é cego.

O cara disse que é free e eu treinei brutamente, até por que se eu treinasse off nao ficaria com 86/85, e sim uns 86/80, 86/81.

Se nao for ajudar, não atrapalha.

@topic

Obrigado a todos que responderam (tirando o acefalo), vou usar tudo o que vocês me passaram.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  3. [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera
    Por Eternal Chronus no fórum Life Threads
    Respostas: 334
    Último Post: 08-06-2012, 10:39
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem