Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Endless Guild Bot

Registro
    10-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Endless Guild Bot

Portuguese

Logar em uma cave após o Server Save e encontrar 2 bots, Bruneca Knight e Diih Down, e depois de 60 minutos eles vim me atacar, como se eu fosse uma ameça pra eles, só por que entrei na cave que eles estavam caçando no bot? Já não é a primeira vez que isso acontece, se você for caçar vai encontra membros da Guild Endless Order e seus makers em todos os respaws de Balera usando bot, o mundo não chega mais a 200 jogadores, por que a Endless Order fechou o server. Balera se acabou com essa GUILD BOT, deveria mudar o nome de Balera para Endless Order ou banir geral da guild.

Endless Order, vocês usam qual bot? ****, ******? Neutral Bot, Mage Bot?

Aprendam a jogar na mão, a ficar 10 horas na frente do pc, jogo Tibia a mais de 11 anos, e sempre cacei na mão, é ridículo você usar de meio ilegais para obter respeito ou lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu estou vendo, você não é brasileiro, mas não adianta vir reclamar aqui não. É apenas um fan-site, se quiser reclamar, melhor usar o fórum do seu servidor ou reportar esses BOTs.

E acho melhor tirar os nomes dos BOTs que você colocou no tópico.

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou brasileiro, não estou reclamando, só espalhando a informação.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compartilho da sua indignação e acabei indo pra non-pvp, pois me recuso a aliar a botters e sharer e lá nenhum guri de 12 anos com um char foda recém-comprado te mata...por mim a maioria dos servers pvp poderiam ser riscados do mapa de tanto safado comprador de char e bot que "dominaram" o server.

De qualquer forma, pvp é assim faz tempo já. Abs

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente esta é a realidade, e o pior que em pvp sempre eles "dominam" o server.

Negocio é a Cip pegar alguns servidores e tacar fogo kk

Publicidade:

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem servidores que são tensos mesmos, principalmente os server americanos, a grande maioria é dominada e passa por isso.

Uma dica que te dou é que procure um mundo europeu, a comunidade diversificada ajuda muito nisso, o que vai fazer uma grande diferença.

A galera que fala que Open PvP é lotado de boters devia olhar para o seu próprio mundo, Non PvP também existem milhares de bot, a grande diferença é que se alguém tem mais char em pvp ele acaba tomando o controle das coisas e isso acaba sendo mais evidente. Te garanto que 100% dos jogadores que jogam na mão são contra os tobs, independentemente de jogar em open ou Non pvp. Então galera, vamos pensar antes de falar bobeira.

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

-.- chega
    Última edição por resengam; 18-09-2013 às 12:38.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por resengam Ver Post
    Essa Guild lixo, nem fale dela aqui só esta poluindo o fórum com esse nome de power abuser 100%.

Mundos como Balera, Ocera, Tenebra, Trimera... ou seja mundos com Brs childrens, Brs que se sentem o Deus do server de um jogo virtual online...aff nego fala bem assim, nos conquistamos o server lutamos na war pelo server com os amigos, so esquece de fala temos 12-15 anos, compramos nosso char, usamos bot, somos retardas, e por ai vai... Huhasuhaush

POR ISSO EU NÃO JOGO EM SERVER QUE BR DOMINA, JOGO EM OPEN PVP MAIS COM A MINORIA BR
    A DIFERENÇA É 100%.
    edit JOGO EM MUNDO EUROPEU, LA OS BRS TAO LONGE DE CHEGAR
    longe de chegar ? 80% dos mundos europeus sao dominados por brs

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por resengam Ver Post
    Essa Guild lixo, nem fale dela aqui só esta poluindo o fórum com esse nome de power abuser 100%.

Mundos como Balera, Ocera, Tenebra, Trimera... ou seja mundos com Brs childrens, Brs que se sentem o Deus do server de um jogo virtual online...aff nego fala bem assim, nos conquistamos o server lutamos na war pelo server com os amigos, so esquece de fala temos 12-15 anos, compramos nosso char, usamos bot, somos retardas, e por ai vai... Huhasuhaush

POR ISSO EU NÃO JOGO EM SERVER QUE BR DOMINA, JOGO EM OPEN PVP MAIS COM A MINORIA BR
    A DIFERENÇA É 100%.
    edit JOGO EM MUNDO EUROPEU, LA OS BRS TAO LONGE DE CHEGAR
    Vai nessa que os HUEHUEHUEHUE BRBR tão longe de chegar nos Europeus, Obsidia, Thoria, Azura e Berylia são dominados por BR's, e ainda tem mais mundos que esqueci.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te atacaram pq vc invadiu o resp deles, estivessem eles de bot ou não...

Guild dominante é assim parça, bom se acostumar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR