Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Exagero?

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    A graça da coisa é descobrir porque, até hoje, não passaram a congelar a P.A como já se pede há tempos, e o porque de nunca terem sequer dado uma resposta sobre a questão.

Afinal, é melhor evitar o problema do que ter que lidar com essas "compensações", que no fim gera ainda mais problema.
    como vc quer congelar p.a? a principal fonte de renda da empresa, imagina se ela congela p.a de todo mundo e ninguém paga p.a esse mês, vai ser um rombo nos cofres dela...

porque vcs acham que tem tantos dias de double? 4 dias de double para cada dia de premium, porque eles querem incentivar a trocar e assim eles receberam o dinheiro da premmy, meio óbvio isso né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igoor Arantes; 08-09-2013 às 00:35.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei até um pouco assustado quando vi... É realmente impressionante chegar a ter 90 dias de double exp/loot/skills, é quase como se nunca mais acabasse aquela experiência extra, nós nos acostumamos aquele tempo, de tão impressionante que é.

Foi no susto mesmo e chegou a ser um pouco fora de noção, mas foi bem justo. O pessoal morreu demais nessa onda de mass kicks, nada que vários dias de double não resolvam. Alguns irão discordar disso, mas é como o amigo ali encima disse: Não dá para agradar a todos.

Mas, em minha opinião, gostei disso. No entanto, acabei ativando errado e fiquei com 17 dias de premium e double... O jeito é aproveitar isso, pois provavelmente não vai dar pra ter segunda chance.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tanto de mortes que ocorreram
    As horas que não pudemos caçar (Minha guild cancelou uma WOTE)
    As horas que não pudemos nem mesmo LOGAR

No minimo 1 mes tinham q dar de double exp msm. A PA tinha que ser retornada tambem(mas eles não querem retornar 100%). Foram mais de 1 mes kicks diretos e mesmo assim, voltaram a ocorrer kicks... segundo meus calculos, cerca de 40 dias nessa novela..

Não sei se dizer se é muito, mas posso te dizer q menos de 50 dias de double exp não seria justo.

Fora que pra empresa isso vai ser ótimo.. Os players vão se sentir impelidos a pagar as PA's pra aproveitar os 85 dias de double.
    Jogada boa da CIP. =D
    Última edição por Losstaroth; 08-09-2013 às 01:08.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eu fiquei até um pouco assustado quando vi... É realmente impressionante chegar a ter 90 dias de double exp/loot/skills, é quase como se nunca mais acabasse aquela experiência extra, nós nos acostumamos aquele tempo, de tão impressionante que é.

Foi no susto mesmo e chegou a ser um pouco fora de noção, mas foi bem justo. O pessoal morreu demais nessa onda de mass kicks, nada que vários dias de double não resolvam. Alguns irão discordar disso, mas é como o amigo ali encima disse: Não dá para agradar a todos.

Mas, em minha opinião, gostei disso. No entanto, acabei ativando errado e fiquei com 17 dias de premium e double... O jeito é aproveitar isso, pois provavelmente não vai dar pra ter segunda chance.

~Carlos
    exp/loot/skills????

não viaja

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    como vc quer congelar p.a? a principal fonte de renda da empresa, imagina se ela congela p.a de todo mundo e ninguém paga p.a esse mês, vai ser um rombo nos cofres dela...
    Então, essa é a ideia. O jogador pagar pra não jogar por culpa de kick é ridículo, tratamento porco ao consumidor. Com P.A congelada até o problema ser resolvido, joga quem quer e esse mesmo assume os riscos.

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    porque vcs acham que tem tantos dias de double? 4 dias de double para cada dia de premium, porque eles querem incentivar a trocar e assim eles receberam o dinheiro da premmy, meio óbvio isso né...
    Sim, e o bonito é que ninguém sabe de nada agora, afinal, é double pra cá e double pra lá.

Porcaria de consumidor que somos, nem olhamos os dentes do maldito cavalo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa que legal só eu ganhei 15 dias =( hahahaha
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há almoço de graça, a Cip não está sendo benevolente é tudo uma grande jogada de marketing.

O bônus deveria ser tão vantajoso a ponto de que os players preferissem convertê-los em double exp/skills, acredito que a grande maioria o fez. Sendo assim, a Cip, além de manter os players por, no mínimo, 3 meses pagando premuim para usufruir totalmente do bônus, passa a imagem de confiabilidade traduzida em compensações.

Se a vantagem não fosse tão grande, os players iam preferir ficar com dias a mais de premuims e isso iria refletir diretamente em menos vendas.

No fundo, a empresa reduz os impactos financeiros pós ataques DDOs, pois, implementar double exp/skills não gera custos diretos, só cativa e atrai mais players e consequentemente mais venda de premiuns, além de restabelecer sua imagem perante seus clientes.

O problema é que isso gera problemas futuros in game, rankings, bot makers, economia, wars e tudo mais será afetado, mas, cada problema a ser resolvido no seu devido tempo.

Achei a medida justa e acertada.
    Última edição por Leobahia; 08-09-2013 às 20:16.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Taverna | Comercial da Lupo (com Neymar) acusado de homofobia
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 25-05-2013, 09:30
  2. Como Ficar O Tempo Que Quiser Em Hero Sem usa Nehuma Uh
    Por Serene Mayfair no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 22-06-2005, 00:21
  3. Tenebra: Vergonha da nação?