Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: MUITO CUIDADO: Ativando o VOUCHER

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, teve gente que não conseguiu ativar a parada corretamente? Com um inglês básico você consegue ativar isso super tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Putz, teve gente que não conseguiu ativar a parada corretamente? Com um inglês básico você consegue ativar isso super tranquilo.
    o problema é que 95% de quem fez merda não lê nada, só vai apertando o botão que acha que é, aí da nisso...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado pessoal que ainda ousa botar a culpa do próprio erro na cip. Aquilo tá muito claro, bem explicado e nem a desculpa de que é em inglês, é válida, já que hoje em dia qualquer tradutor já resolveria o problema.

Acho meio patético a cip dar uma segunda chance pra quem foi burro, mas eu consigo imaginar o quanto os gênios iriam chiar se ela não fizesse isso.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A voucher for about 50% of the premium days which ran out within the aforementioned timeframe. Can be activated at your convenience.
    A voucher for 17 days of double XP/skill time. Can be activated at your convenience and is account-based so it applies to all characters on your account. Just like premium time, double XP/skill time cannot be paused once activated. Once you have activated it in your account management, the time will start ticking off upon your next login to the game.
    A slider bar in your account management allows you to extend the duration of your double XP/skill voucher by trading in some or even all of the premium days you received as compensation. You will receive 4 additional days of double XP/skill in exchange for 1 premium day. Please note that you cannot adjust the vouchers anymore if one of them has been activated.
    Bom, eu li esse artigo sim antes de ativar o voucher de 2x xp/skill. Mas impressão que me deu foi que eu teria que apenas arrastar a barra e ativar pelo que tá escrito em negrito. Só que eu não prestei atenção na imagem naquele texto que tá falando pra usar o botão "Adjust Duration". Esse botão quando eu vi, nem percebi que era um botão, achei mais que fosse um título do tipo:"Ajuste aqui embaixo sua premium time. Além disso, no campo: "Adjusted Duration: The Duration has not been adjusted" eu achei que só apareceria os dias depois que eu ativasse o voucher. E logo embaixo um botão escrito "Activate Voucher".
    A mensagem que aparece depois falando pra ativar 17 days of premium time eu também não li, porque pra mim era só arrastar a barra e ativar o voucher, já que que ele ia rodar logo no primeiro login. -.-'. Bom, foi falta de atenção da minha parte mesmo, mas toda a situação induziu ao erro.
    Agora, doentes mentais vindo aqui, me chamar de burro, falar de seleção natural (provavelmente nem sabe o motivo da expressão) e ficar de graça falando que todo mundo tem que se ferrar porque não prestou atenção, quando o intuito do tópico é ajudar quem ainda não ativou a não fazer a mesma coisa é pra foder viu.
    Um pouco de noção por favor.
    Última edição por Losstaroth; 08-09-2013 às 21:39.

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying