Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NÃO VOU MAIS CHORAR

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NÃO VOU MAIS CHORAR

POR QUEM ME MAGOOU e.e
    -----------------------------------------------------

Como em falei um post cheio de blá blá blá(mimimi, chororo .. como queiram), estava sem graça o jogo por ficar upando e upando e ficando sem vontade alguma...

Mas, encontrei uma guild onde precisavam de um vice, como eu ainda era premy, entrei com o paladin.
    A guild é de lvl 10~50.
    Poxa, me animei muito.
    Os caras são engraçados e divertidos, cheios de vontade de jogar.
    Me animei mesmo, loguei no meu sorc lvl 21 e fomos fazer desert.
    Só chegar la, apareceu outro time incompleto e roubaram a sword do kina que ja tinha colocado no lugar..
    Ai foi sessão, eles queriam fazer e foi um bom tempo ali, abrindo pk e mandando sair e muitos risos

Meu conselho:
    Se você ta achando chato e monótono, tem um char lvl alto e tem grana, esqueça-o.
    Faça outra conta, faça um mage e divirta-se.
    Não que não é possível se divertir com outra vocação, mas mage é mage(ha vá), e lvl 30 vira 3 contra 1 ...
    Faça novos amigos, ache uma guild com pessoas low lvl e eu digo o porque:
    Os caras nesse lvl tem pouco a perder.
    Muitos nunca uparam pra cima do lvl 50, e tem muitos desafios a fazer.
    Ajuda-los e ser ajudado é ótimo, e isso é sério.
    Os amigos que fiz, pelo menos, não são "cara fechada", como disse, eles falam besteira, dão ideias e chamam pras quests e explorar uns lugares.
    Eles são humildes, e se dispõem a ajudar até mesmo quando não podem.
    E é isso que falta em muitos por ai, só porque o cara é lvl 20, ignora simplesmente ...
    O cara pode ser gente boa, querer apenas conversar e fazer amizade.

Entendam, não apenas façam novas amizades, mas sim um novo personagem, do 0!
    Tente fazer um amigo desde rook, isso pode renovar um pouco seu espirito de jogo, como fez comigo e realmente estou mais feliz.

É isso ai, agora é felicidade, não mimimi e blá blá blá kkk

Abraços e até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MRMATOS; 29-08-2013 às 23:17.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou fazer isso também, desde que voltei só jogo sozinho, lucrando no market e, apesar não ser high level, sinto que já perdi algumas partes do jogo, principalmente quando vem aquelas lembranças nostálgicas do meu começo.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Acho que vou fazer isso também, desde que voltei só jogo sozinho, lucrando no market e, apesar não ser high level, sinto que já perdi algumas partes do jogo, principalmente quando vem aquelas lembranças nostálgicas do meu começo.
    Ai sim, gostei =D

Jogar sozinho é muito chato.Joguei por algum tempo, quando amisog que jogavam antes pararam.Mas faz o que eu falei, não se arrepende não.

Caso queria, cria char em Neptera e bora

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... Não...

Isso varia pra cada um, sinceramente não me vejo abandonando minha conta atual, até por que, aposto meu rim que um nível 200 ainda não viu metade do que o jogo tem a oferecer, ter todas as magias e os melhores equipamentos não significa nada, ainda há aquela chance de surpresa e de morte constante quando você vai até os lugares que você não conhece ou que você sabe que é arriscado.

Sabe qual é o ponto? Quem critica que perdeu a graça tem medo de jogar.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, o importante é se divertir, e quando temos com quem compartilhar as aventuras, mil vezes melhor.

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Nossa... Não...

Isso varia pra cada um, sinceramente não me vejo abandonando minha conta atual, até por que, aposto meu rim que um nível 200 ainda não viu metade do que o jogo tem a oferecer, ter todas as magias e os melhores equipamentos não significa nada, ainda há aquela chance de surpresa e de morte constante quando você vai até os lugares que você não conhece ou que você sabe que é arriscado.

Sabe qual é o ponto? Quem critica que perdeu a graça tem medo de jogar.
    Nossa... Não...

Você entendeu errado bro

Não é pra abandonar a sua conta.
    Como eu disse: "Se você ta achando chato e monótono".
    Se você estiver desanimado, enjoado com o jogo como eu estava.
    Entende ?
    A questão é tentar se reanimar um pouco, fazer novos amigos e um char novo( de preferência outra vocação) ajuda muito.
    Mas se você não esta um pouco sem vontade como eu estava, então ta de boas kkk

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    É isso aí, o importante é se divertir, e quando temos com quem compartilhar as aventuras, mil vezes melhor.
    Com toda a certeza!
    Eu estava um pouco sozinho, apenas upando e upando, na mesma cave, mesma rotina...
    To preferindo jogar no lvl 22, com os amigos novos da guild que está muito legal =)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom e velho "play for fun..."
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho char em quase todas faixas de lvl, me divirto tanto brincando com lvl 12-30 como upando com lvl 200+. A ideia é essa, se está chato jogar com o char principal crie outro com profissão diferente e vá brincar por ai.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu até vontade de fazer um char em neptera, dificil achar galera assim hoje em dia...

Publicidade:

Em construção

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2354
    Último Post: 14-05-2023, 14:41
  2. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6