POR QUEM ME MAGOOU e.e
-----------------------------------------------------
Como em falei um post cheio de blá blá blá(mimimi, chororo .. como queiram), estava sem graça o jogo por ficar upando e upando e ficando sem vontade alguma...
Mas, encontrei uma guild onde precisavam de um vice, como eu ainda era premy, entrei com o paladin.
A guild é de lvl 10~50.
Poxa, me animei muito.
Os caras são engraçados e divertidos, cheios de vontade de jogar.
Me animei mesmo, loguei no meu sorc lvl 21 e fomos fazer desert.
Só chegar la, apareceu outro time incompleto e roubaram a sword do kina que ja tinha colocado no lugar..
Ai foi sessão, eles queriam fazer e foi um bom tempo ali, abrindo pk e mandando sair e muitos risos
Meu conselho:
Se você ta achando chato e monótono, tem um char lvl alto e tem grana, esqueça-o.
Faça outra conta, faça um mage e divirta-se.
Não que não é possível se divertir com outra vocação, mas mage é mage(ha vá), e lvl 30 vira 3 contra 1 ...
Faça novos amigos, ache uma guild com pessoas low lvl e eu digo o porque:
Os caras nesse lvl tem pouco a perder.
Muitos nunca uparam pra cima do lvl 50, e tem muitos desafios a fazer.
Ajuda-los e ser ajudado é ótimo, e isso é sério.
Os amigos que fiz, pelo menos, não são "cara fechada", como disse, eles falam besteira, dão ideias e chamam pras quests e explorar uns lugares.
Eles são humildes, e se dispõem a ajudar até mesmo quando não podem.
E é isso que falta em muitos por ai, só porque o cara é lvl 20, ignora simplesmente ...
O cara pode ser gente boa, querer apenas conversar e fazer amizade.
Entendam, não apenas façam novas amizades, mas sim um novo personagem, do 0!
Tente fazer um amigo desde rook, isso pode renovar um pouco seu espirito de jogo, como fez comigo e realmente estou mais feliz.
É isso ai, agora é felicidade, não mimimi e blá blá blá kkk
Abraços e até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação