Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dicas de Caça lvl 50

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de Caça lvl 50

Sou RP com skills 90/80
    Ekips: royal helmet, paladin armor, blue legs, mms
    Grana: 200k
    Tempo disponível: 2 horas por dia, raramente mais
    Premium Account

Gostaria de dicas para dois tipos de caça, para grana e para upar.
    Como podem ver, não sou muito experiente com a vocação, é meu primeiro Pally.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-10-2013 às 00:02.

Registro
    03-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha tão pessoal quanto vocação, eu acho que é hunts, tem bichos que eu definitivamente DETESTO caçar, e tem outros que eu gosto, eu sempre observo se a exp dada pelo bicho se aproxima dos hitpoints que damos nele, não vale apena se caçar um bicho que te dá 300 de exp porém você tem que dar 600 hits nele, então considerando esse fator eu indico caçar:
    Dragons - Vários Dlairs, mais meu predileto é o de Yalahar.
    Ice golens - Em Svargrond tem muitos, se quiser eu específico o local, e é bom pegar a taks deles, porque o boss tem um loot legal.
    Piratas - Adoro e me amarro em caçar piratas, pelo loot, pela diversão e pela task dos 3000 piratas que de certeza te dará algum item do addon.
    Ghostlands - Eu acho lá legal de caçar, pela quantidade de bichos e por ser do ladinho de Carlin, lá tem uma GS se não me engano, então dá para você ir brincar com ela de vez em quando.
    Como paladin iniciante, te aconselho a usar spears (royal ou enchanted) o máximo possível, até pegar o jeito de lurar, movimentação e tudo, e sempre ande com runas que possam trapar os bichos, fire wall ou energy wall.
    { TIBIA ZONE - FLOGÃO - Se inscreva no canal, curta e compartilhe! }

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:50
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO:Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/78
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet/Dragon Scale Mail/ Blue Legs/ BOH
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Queria saber tbm oque usar para caçar, oque é melhor no meu lv, eu coloquei minha duvida aqui pois o topico de duvidas de pala tava fechado se puderem me ajudar fico grato

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos podem caçar nos worker golems de yalahar.. bonebeasts de ramoa.. GS's de malada... high lizards de muggy plains(LUCRO).. crystal spiders e ice golems de svargrond(LUCRO).. bonebeasts de helheim.. bog raiders do alchemist quarter de yalahar... qualquer tumba depois do teleport... d-lairs em horarios vazios..
    tem bastante opção.. dar uma pesquisada ajuda.. a seção tem muitos tutoriais..

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moipwd Ver Post
    Ambos podem caçar nos worker golems de yalahar.. bonebeasts de ramoa.. GS's de malada... high lizards de muggy plains(LUCRO).. crystal spiders e ice golems de svargrond(LUCRO).. bonebeasts de helheim.. bog raiders do alchemist quarter de yalahar... qualquer tumba depois do teleport... d-lairs em horarios vazios..
    tem bastante opção.. dar uma pesquisada ajuda.. a seção tem muitos tutoriais..
    Obrigado por responder mas, no meu caso sou free account e que arma é melhor pra pala usar ?? os crossbows ou as spears??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar bom neste lvl em todos aspectos é lizard de Chor, é possivel fazer uma exp boa e lucrar bastante.

Leve obsidian knife para lirar couro dos lizard e faça loot bag.

Pode caçar de royal spear mesmo, mas vale a pena testar elvish bow com burst arrow, creio que melhora a exp.

@ Star demon

Pode caçar com lucro na orc fortless, usando royal spear mesmo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-09-2013 às 00:21.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Um lugar bom neste lvl em todos aspectos é lizard de Chor, é possivel fazer uma exp boa e lucrar bastante.

Leve obsidian knife para lirar couro dos lizard e faça loot bag.

Pode caçar de royal spear mesmo, mas vale a pena testar elvish bow com burst arrow, creio que melhora a exp.

@ Star demon

Pode caçar com lucro na orc fortless, usando royal spear mesmo.
    Mas para mim que sou pala, eu tenho um ornate crossbow e um elvish bow.

qual é melhor para ser usado? eu ainda tenho essa duvida não sei quais das armas são melhores para upar grato mais uma vez pela atenção

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Demon Ver Post
    Mas para mim que sou pala, eu tenho um ornate crossbow e um elvish bow.

qual é melhor para ser usado? eu ainda tenho essa duvida não sei quais das armas são melhores para upar grato mais uma vez pela atenção

O melhor seria comprar Composite Hornbow e caçar com Onyx Arrow, mas entre elvish e e ornate eu ficaria com o Elvish mesmo junto das Onyx arrow.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43

Permissões de Postagem