Olha tão pessoal quanto vocação, eu acho que é hunts, tem bichos que eu definitivamente DETESTO caçar, e tem outros que eu gosto, eu sempre observo se a exp dada pelo bicho se aproxima dos hitpoints que damos nele, não vale apena se caçar um bicho que te dá 300 de exp porém você tem que dar 600 hits nele, então considerando esse fator eu indico caçar:
Dragons - Vários Dlairs, mais meu predileto é o de Yalahar.
Ice golens - Em Svargrond tem muitos, se quiser eu específico o local, e é bom pegar a taks deles, porque o boss tem um loot legal.
Piratas - Adoro e me amarro em caçar piratas, pelo loot, pela diversão e pela task dos 3000 piratas que de certeza te dará algum item do addon.
Ghostlands - Eu acho lá legal de caçar, pela quantidade de bichos e por ser do ladinho de Carlin, lá tem uma GS se não me engano, então dá para você ir brincar com ela de vez em quando.
Como paladin iniciante, te aconselho a usar spears (royal ou enchanted) o máximo possível, até pegar o jeito de lurar, movimentação e tudo, e sempre ande com runas que possam trapar os bichos, fire wall ou energy wall.