Salve Salve Tibianos
Já esta no ar a nova edição do Programa Tibiano
agora com a participação do Silvio Ma Oeeeeeee!!
McINSONIA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Salve Salve Tibianos
Já esta no ar a nova edição do Programa Tibiano
agora com a participação do Silvio Ma Oeeeeeee!!
McINSONIA
Mas já veio o 13, ai sim vi vantagem !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Atualmente não vejo muita graça em vídeo de pvp (botters e tal).
Mas a maneira que você narra as mortes é muito boa e me faz ver os videos e até rir dos lances.
Muito bom!
Eu só acho uma coisa, mais ainda vou continuar achando, até me achar, um dia que serei achado, do meio dos achados e perdidos, de algum lugar que diz que estou achando, porem acho que serei achado, e assim acho seu vídeo muito bem achado, e acharei melhor ainda, se eu achar, o não sei do achar... vixx abraço do achado julio!
Pokemon temos que pegar eu SEEEEEEEII ;x
Ficou muito legal cara, estou acompanhando todos. Excelente trabalho, e adoro os seus bônus, são sempre uma surpresa bem engraçada.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Muito legal hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show Do Noobão foi foda mano suas narrações são muito engraçadas kkkkk
Desde que comecei a assistir lá pro 11, eu vi tudo do canal e ainda estou a assistir. Excelente conteúdo, muito engraçado e bem feito, com qualidade! Ta de parabéns McINSONIA! Continue trazendo alegria para os Tibianos, e faça mais parcerias nos videos! Curti demais conhecer o Wizzu!
Muito bom o video Insonia!
MALUCOOOO FICOU SHOW !!! CONTINUA FAZENDO ESSES VIDEOS AE COM SUAS NARRAÇÔES FICA MUITO LOKO !!
DESTAQUE TB PARA A MUSICA ""SO OS NOOBS SABEM""
MUITAS RISADAS !!!!!
KKKKK
Isso aí Júlio, quando puder entra la no TS de Azura para agitar. Cada programa tibiano que vem é melhor que o anterior, ta de parabéns pelo trabalho![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.