Olá boa noite, como vi alguns já falando sobre fusões de servers e mimimi, talvez com menos servers a cip teria menos problemas em vigiar e corrigir tantos problemas non? contando aqui (a dedo) 81 servers (O.o) sendo que muitos desses vivem desertificados (não sei se existe essa palavra -.-'). Atualmente quando vejo as pessoas querendo fazer questzinhas básicas mesmo(tipo desert quest), ficam ralando para conseguirem alguém para formar equipe (lembro de antigamente ter uma porrada de gente no antigo "trade chat") imagine isso em locais mais vazios. Tá certo que sem tantas pessoas pode parecer mais tranquila a hunt sem tantos ks, mas não é aquele negócio, quanto mais pessoas no server mais rápido o respawn das criaturas? então talvez não deva atrapalhar muito quanto a isso. Baseando no nosso status atual com essa quantidade de players. Quantos servers você acha que seria o suficiente para o Tibia tocar a bola em frente, e ter mais controle sobre os mundos em si? Acha um exagero de mundos? Ainda poderiam colocar mais? Comente

@Topic: Por mim mesmo imagino um exagero, acho que se diminuisse pela metade a quantidade de servers, ainda teria alguns cantos vazios, e não precisam ou precisariam dar uma desculpinha como: "Ahn tem muitos servidores então seria dispendioso colocar Gms e mimimi", poderiam muito bem dar a sugestão para locais com pouca quantidade de gente, e criar um novo mundo (para não favorecer um server A ou B) e colocar todo povo lá.