Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Nova spell pra mage

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova spell pra mage

Andei pensando nisso ultimamente depois de ver alguns filmes no estilo "Hobbit", "Senhor do anéis" e afins.
    Andei lendo alguns tópicos sobre propostas pra ter uma pequena ideia de como fazer uma edição aceitável e transformar algo relativamente bobo em aceitável. Vou pegar como exemplo o tópico do Gryllo porque, bem, é o Gryllo.

Resumo
    A proposta é tentar aproximar um pouco mais a realidade dos RPG's do Tibia. Um spell que faça Mages (vulgo Druid e Sorcerer, duh) recuperar mana/aumentar ML e, em troca, perder life. Algo bem próximo do que estamos acostumados a ver em filmes e/ou desenhos quando um mago recupera/aumenta sua força mágica em troca de dano físico.

Situação atual
    Temos o "utura", "utura gran", "utito tempo san", "utamo tempo" e "utani tempo hur" pra Paladins e Knights. O contra dessas magias é percebido de formas diferentes; paralize, impossibilidade de healar, etc.

Proposta
    No caso dos mages, ao invés da incapacidade de cura ou paralize, sofrer um dano físico. Sofrer a perda de life. Algo bem parecido quando vemos "Eragon", por exemplo, quando ele usa uma magia voltada ao ataque/cura e sofre um dano mais físico, ficando cansado, etc.
    Um spell que aumente seu ML em 5, por exemplo e, em troca, perca 50 de life de X em X tempo durante Y tempo. Ele optaria em aumentar a sua força ofensiva e, em antemão, sofreria dano por isso. Consequentemente, o exaust da spell seria maior que o da maioria das spells, o que faria o jogador saber a hora exata de usar a spell. Valendo lembrar que usar "Utamo Vita" seria ineficiente no uso dessa spell.

Notas
    Eu não gosto do filme Eragon, apensar de gostar do livro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acharia uma boa, tipo no WoW tem uma magia que só os warlocks usam que é ''Life Tap'' ao usar você perde uma quantidade de hp e em troca ganha uma boa quantidade de mana.

e glifando essa spell do ''Life Tap'' você não perde hp mas toda cura que você recebe é absorvida por 30s ou seja toda cura que você realizar vai ser em vão

sem contar que o lock lá gasta mana pra caralho ao realizar algumas spells quando ta usando x spec.
    Última edição por Ivson Andrade; 21-08-2013 às 05:42.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivson Andrade Ver Post
    eu acharia uma boa, tipo no WoW tem uma magia que só os warlocks usam que é ''Life Tap'' ao usar você perde uma quantidade de hp e em troca ganha uma boa quantidade de mana.

e glifando essa spell do ''Life Tap'' você não perde hp mas toda cura que você recebe é absorvida por 30s ou seja toda cura que você realizar vai ser em vão

sem contar que o lock lá gasta mana pra caralho ao realizar algumas spells quando ta usando x spec.
    No próprio WoW também é bom citar os Mages. Ao usar "Evocation" rola um channeling e ele recupera 60% (ou mais?) da grana gasta. É uma delícia isso, auehuae!

Além do que, a parada é tão roubada que se vc glifar essa spell vc também é curado em quantidades consideráveis, ou seja, algo muito viável pra pvp.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    No próprio WoW também é bom citar os Mages. Ao usar "Evocation" rola um channeling e ele recupera 60% (ou mais?) da grana gasta. É uma delícia isso, auehuae!

Além do que, a parada é tão roubada que se vc glifar essa spell vc também é curado em quantidades consideráveis, ou seja, algo muito viável pra pvp.
    verdade, eu ia editar quando chegasse do colégio kkk
    o mage e warlock são duas classes roubadas no WoW, mas em relação a spell do mage é maneiro porém o cooldown dela é 2 minutos^^

e tem os talentos ''Invocation'' que ao contrário do ''Evocation'' ganha mana e buff, sem contar do cooldown que é bem menor e o ''Rune of Power'' algo assim que ao pôr a pedra de baixo de você, ela irá regenerar sua mana muito rápido, é um absurdo!
    Última edição por Ivson Andrade; 21-08-2013 às 13:41.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada, essa ideia é mt top!

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio a sua ideia, na verdade acho que todas as classes deveriam ter mais skills, pois um master sorcerer level 500 tem exatamente as mesmas skills que um level 100.

Uma ideia interessante seria quests para obter spells, por exemplo:
    "Um Master Sorcerer atinge o level 150, após isso ele busca um npc que está desenvolvendo uma nova magia poderosa, porém ele precisa estudar mais as magias conjuradas por warlocks ou algo do gênero, então o npc te pede pra investigar e tal.

Também poderiam existir spells adquiridas através de algumas tasks específicas por classes.

Ou até aprimorar suas skills, por exemplo um Elder Druid level 250, após conjurar tantas vezes sua exori gran frigo contra criaturas vulneráveis a fogo teria o custo de mana da skill reduzido, etc...

Existem inúmeras propostas interessantes para melhorar o jogo!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bom você tocar nesse assunto, pois tenho algumas idéias de melhorias para Sorcerers/Druids.

Uma coisa que me chateia são os summons, pois só são úteis até um certo level... Aí a proposta seria o seguinte:

Sorcerers:

Passam a invocar criaturas dos elementos fogo, energia e morte.

Exemplo:
    Nível Criatura
    35 [CRIATURA]Fire Elemental[/CRIATURA]
    45 [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA]
    55 [CRIATURA]Blazing Fire Elemental[/CRIATURA]

E assim vai, claro que não vai ser desse jeito pois até eu achei apelativo, mas eu fiz isso só para entenderem a minha ideia.

O mesmo vale para os Druids, eles passam a invocar criaturas que fazem parte de seus elementos dominantes (Gelo e Terra).

Bem, é isso, críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas.
    Última edição por TetraVortex; 21-08-2013 às 08:04.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que seria interessante era uma spell mais forte que a mas flam que ao usar o mage ficaria com 1 de life e a magia consumisse bastante mana, seria algo extremo utilizado só na certeza de derrubar o alvo. Lógico que uma magia tão forte tem que ter um cooldown muito grande para não ficar apelativo, penso em ser igual o exura gran ico dos knight, 10 minutos de cooldown.

Gostei da sua ideia
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-08-2013 às 10:41.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia,mas não apoio,visto que mages são e sempre foram as classes dominantes do pvp.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kindrat Ver Post
    boa ideia,mas não apoio,visto que mages são e sempre foram as classes dominantes do pvp.
    PvP? não sei aonde.
    Me disseram que o PvP de hoje é um programa e que não existe random, só hunted x dominante..

Eu até apoiaria a idéia, mas está bem crua..vamos ver com o povo opinando como ela vai ficar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2354
    Último Post: 14-05-2023, 14:41
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Relação entre os outfits e as vocações
    Por Muren no fórum Tibia Geral